Levem a Copa daqui

Posso dizer com tranqüilidade: vejo a possibilidade de não ter São Paulo como uma das sedes da Copa do Mundo com entusiasmo. Torço mesmo para que a Fifa demonstre que alguém nos escritórios em Zurique tem alguma coisa dentro das calças e tente fazer um Mundial com sedes em cidades que têm economia primitiva, imprensa inexistente, indicadores sociais lesteafricanos e  corrupção endêmica. Lamento profundamente pelos moradores desses Estados, que terão seu dinheiro roubado escalavradamente para vagabundos construírem estádios com dinheiro público e se fartarem com licitações criminosas, mas tenho de dizer: como contribuinte em São Paulo, vibraria em saber que menos do meu dinheiro vai pagar a nova cobertura deste ou daquele pilantra ou a abertura de uma filial do cafajeste de acolá.

Anteriores

VanBommelianando o Calcio

Próximo

Pressão sobre a Fifa Nostra

4 Comments

  1. Gilson

    Penso na situação da Sra. Roussef… Depois de ser verdadeiramente trucidada pelo PMDB, aquilo que restar dela vai ter que começar a conviver mais frequentemente com Ricardo Teixeira. Ela vai sentir saudades dos políticos quando perceber que com o pessoal da bola o buraco é bem mais embaixo.

  2. Boni dos Santos

    Brasil;…depois Russia..e por ultimo Qatar..muito $$ pra bolsos nefastos

  3. Alexandre Rodrigues Alves

    Seria talvez a única forma das pessoas acordarem e entenderem a situação seria o Brasil perder a sede da Copa; o duro é que se isso acontecer, parte da mídia vai vender a idéia que é uma coisa “contra o Brasil” e não irão investigar e por a fundo os demandos das nossas autoridades.

  4. Raphael

    A “organização” da Copa 2014 não poderia ser mais fiél ao retrato das organizações brasileiras.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top