Como sempre, palhaços…

Agora é o trem-bala que não estará pronto quando a Copa do Mundo de 2014 começar. É uma linha de ligará Rio de Janeiro a Campinas e custará R$34 bilhões. Deveria ter começado em 2008. A você, que acreditou no que disse Ricardo Teixeira, um nariz vermelho, Parabéns. Acostumemos-nos. Esse tipo de notícia, no esquema “não é bem assim”, será a tônica dos próximos quatro anos.

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

3 Comments

  1. Se a coisa ficasse restrita apenas a esse caso particular estaria muito bom. No L! de hoje li uma boa matéria sobre o caos que espera os passageiros nos aeroportos durante a Copa.

    É estarrecedor constatar que hoje, quase no início de 2010, já existe a previsão de que alguém irá ficar sem avião na Copa. Parece que na previsão do governo o cidadão comum vai parar de trabalhar, andar de avião etc. apenas porque o país vai realizar uma Copa.

    E olha que perto do Natal vi um programa que mostrava uma entrevista com o Havelange e, depois do término desta, o mesmo retomava uma declaração do ex-presidente da FIFA garantindo que a Copa-14 seria no Brasil.

    E ele declarou aquilo em 2005! A solução é uma só: vamos entregar o país aos holandeses, que precisam de terras!

  2. Cassiano, acalme-se, em 2017 o trem bala estará pronto, já um sistema de saúde e educação decente, vão adiar para 20…bom, realmente não há previsão de entrega…

Comments are closed.

Top