Ronaldo na Seleção

Sempre defendi Ronaldo. Sempre achei que ele merecia o espaço digno do melhor atacante brasileiro dos últimos tempos e um dos melhores de todos. Só que a Seleção também merece respeito. Um jogador que não se respeita a ponto de entrar para jogar gordo como um leitão não pode ser levado para a Copa. se Ronaldo fosse equatoriano ou venezuelano, talvez fizesse sentido. Mas tendo outras boas opções – mesmo que não tão boas quanto Ronaldo em forma – não dá para levá-lo. Ainda dá tempo de fazer um regime e ter pelo menos mais seis meses de carreira de jogador profissional. Depois da África do Sul, daí pode voltar à esbórnia ao lado do colega presidente do clube, se assim quiser.

Anteriores

O Flamengo sendo prejudicado? Rá!

Próximo

Diego

2 Comments

  1. rodrigo

    acredito que ele nao deva ser convocado nem que perca 30 quilos!
    penso assim pq nao consigo perdoa-lo pelo total desrespeito que tratou a selecao em 2006. pra ele aquilo foi mais uma ‘balada’ do que uma competicao. adorava fazer media com a globo e seus reporteres ‘fantoches’. ele tava mais preocupado em bater seu recorde de gols do que levantar o caneco.
    nao consigo esquecer uma entrevista onde o reporter perguntou se enfrentar a franca nas quartas de final teria um gosto de revanche por causa da final em 98.
    o ronaldo respondeu “nao imagina!” PORRA!!! como “nao imagina”???? aquela derrota ate hoje nao desceu na nossa garganta e ele me vem fazer essa media? quero mais eh que o ronaldo se f……!

  2. Penso assim: Ronaldo deve ir ao Mundial se estiver em plena forma e motivado. Como isso não deve acontecer, que veja a Copa pela TV.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top