O Flamengo sendo prejudicado? Rá!

Outra boa recente é a do Flamengo (e flamenguistas) criando um mito de que o Fla estaria sendo “prejudicado” para beneficiar os “times paulistas”. Isso não é coisa de débil mental? O Flamengo? Prejudicado pela arbitragem? “Esquema” para favorecer time paulista? Com o STJD carioca de tradição Zveiteriana? Coisa de demente, embora de fato o São Paulo não ajude em nada ao negociar coisas com o Barueri (Fernandinho, uso do estádio, etc) num momento desses. Mas no fim, os dirigentes do São Paulo são dirigentes e isso explica tudo. Até gente fora da realidade sugerindo um complô contra o Flamengo. É como imaginar que a Portuguesa arquiteta um golpe para se tornar o maior clueb do mundo.

Anteriores

Não é só Douglas…

Próximo

Ronaldo na Seleção

3 Comments

  1. Hani Hassan - Teresópolis-RJ

    Cassiano, costumo ler seu blog e tenho o maior respeito por você. Gosto de ler suas postagens, mesmo concordando ou não com alguma delas. Mas não é contraditório você condenar (com toda a razão) a falta de educação e respeito de uns e outros que se valem da condição de anônimo, e depois vir em um post chamar de débil mental uma idéia que você não partilha?

    Esse sarcasmo todo pra cima do Flamengo, como se o Flamengo fosse o último time do mundo a ser prejudicado, está errado. Não acho correta essa idéia de que tem esquema pra nos prejudicar, mas o contrário sempre existiu. O Flamengo sempre sofreu com essa história de favorecimento de arbitragem, Globo, CBF, CIA, FBI e tudo que se possa imaginar. Por que que agora, quando o Flamengo está do outro lado, essa idéia é débil mental e fora da realidade?

    O Flamengo é tão prejudicado quanto qualquer time brasileiro. Todos somos vítimas de uma porcaria de arbitragem que a cada dia piora. Agora, contra o Santos fomos prejudicados, assim como em várias outras partidas desse brasileiro. A arbitragem nos prejudicou, assim como também já nos beneficiou com seus erros. O problema é que quando somos favorecidos, o mundo cai em cima do Flamengo. Quando nos prejudicam, fazem vista grossa. É só disso que eu fico puto. Só cobro o mesmo tratamento. Espero que em casos como o chororô de 2007 e semelhantes (exemplos existem aos montes), você venha aqui chamar de débil mental quem fica com essa palhaçada de que fazem tudo pra favorecer o Flamengo.

  2. Alexandre

    Essa coisa de arbitragem é um, desculpe a expressão, saco!

    Depois que inventaram essas mesas redondas patéticas da TV onde, além de um merchan e outro, as “bombas no Timão” e alguma palhaçada sem graça, eles ficam repetindo 289 vezes o replay de um lance, temos agora o jogo do campo e o jogo da TV. Não existe algo sobre a arbitragem apenas se o goleiro adiantou 1 passo na penalidade ou se aconteceu um gol 25 cm impdido; enquanto não vierem com provas concretas de armação de resultados isso tudo é conversa fiada…

    O Flamengo sendo prejudicado? Rá! (2)

  3. Sabe, fico pensando se os dirigentes que reclamam da arbitragem com tanta veemência acham mesmo que estão sendo roubados. Tenho quase certeza de que não se trata disso.
    Para mim, eles reclamam aos 4 ventos com o intuito de se prevenir contra futuros erros de arbitragem. Assim, quando um juíz estiver em dúvida em algum lance, vai sentir a pressão e não marcar contra o time reclamão.
    Se eu estiver errado, só resta constatar o amadorismo ululante de nossa cartolagem…
    Abs

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top