Craque boçal

Depois de ver esse vídeo, sinceramente comecei a achar que o Ibrahimovic, além de babaca, também é um cara com problemas psicológicos ou psiquiátricos sérios.

Isso foi antes do jogo com o Auxerre. O “chutado”, no caso, é Rodney Strasser, jovem serra-leonês vindo da divisão de base . A reação dele, Strasser, demonstra que o gesto do sueco  não era uma “brincadeira”, mas uma babaquice típica de moleque mais velho numa classe de quinta série que fica “bullying” os colegas.

É lícito supor que o atacante não lida bem com pressão e depois de perder um pênalti, estava descontrolado – haja visto o bate-boca inútil que teve com Arrigo Sacchi. Ibra certamente fará gols no Milan, porque tem uma técnica com pouquíssimos rivais no mundo, mas sinceramente não sei se ele passa de sua cota 20-25 gols e uma legião de inimigos a mais por ano. Melhor do mundo, com esse caráter/temperamento, jamais.

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.
Top