Craque boçal

Depois de ver esse vídeo, sinceramente comecei a achar que o Ibrahimovic, além de babaca, também é um cara com problemas psicológicos ou psiquiátricos sérios.

Isso foi antes do jogo com o Auxerre. O “chutado”, no caso, é Rodney Strasser, jovem serra-leonês vindo da divisão de base . A reação dele, Strasser, demonstra que o gesto do sueco  não era uma “brincadeira”, mas uma babaquice típica de moleque mais velho numa classe de quinta série que fica “bullying” os colegas.

É lícito supor que o atacante não lida bem com pressão e depois de perder um pênalti, estava descontrolado – haja visto o bate-boca inútil que teve com Arrigo Sacchi. Ibra certamente fará gols no Milan, porque tem uma técnica com pouquíssimos rivais no mundo, mas sinceramente não sei se ele passa de sua cota 20-25 gols e uma legião de inimigos a mais por ano. Melhor do mundo, com esse caráter/temperamento, jamais.

Anteriores

Apresentação da temporada – Parma

Próximo

Apresentação da temporada – Roma

8 Comments

  1. Cassiano Gobbet

    Fato

  2. Boni dos Santos

    sinceramente nao acho que fazer 16 gols na liga espanhola seja fracasso. Ele nao foi tão mal assim..

  3. Diogo Terra

    Lembram do Calciopoli, quando o Moggi confidenciou a um jornalista amigo que “ele tem colhões, arrumou uma briga infernal no Ajax, orquestrado pela gente, é claro”, para depois forçar a barra e ir para a Juventus? Pois é… Caráter não é o forte dele.

  4. Gilson

    Uma coisa que parece ter virado padrão na Itália desde a passagem do Mourinho é esse estilo “pé no peito”. O Milan, de alto escalão (Galliani) até os jogadores (vide esse caso do Ibrahimović), parece estar aderindo ao espírito.

    Melhor ir com um pouco mais de calma.

  5. Gilson

    Ele pode ter algum problema picológico mesmo. Mas partir para a psiquiatria parece meio pesado. Em todo caso, como não conheço o sujeito pessoalmente, eu é que não vou por a minha mão no fogo por causo do cidadão.

    Vai que é louco mesmo…

  6. O chute até pode ser considerado “só” brincadeira de mau gosto, mas a discussão desnecessária com Sacchi só mostra mais uma vez o tamanho do ego do sueco (ainda maior que seu nariz). Vale lembrar que o beicinho do atacante em relação ao ex-técnico do Milan vem do comentário feito há uma temporada, quando Sacchi disse que não acreditava no sucesso de Zlatan no Barça. No fim, o italiano tinha toda razão.

  7. Boni dos Santos

    Mihajlovic disse que ao longo de sua carreira só viu 1 ou 2 jogadores na Itália melhores que Ibrahimovic. Acho que ele se referiu a Ronaldo e Baggio.

  8. Raphael

    Será que foi por isso tudo que ele foi chutado pelo Guardiola?

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top