Kia Joorabchian

Não seria necessário, a quem não tem QI de ostra ou molusco [substituí o “débil mental” para não criar ruído], o bom comentário de Juca sobre o franco-anglo-belgo-afro-iraniano que já mandou no Cortinthians para esclarecer o tamanho de seu espaço no clube. Kia detém parcelas de jogadores e a ida de Robinho para o Santos é obra quase que exclusivamente sua. Andres Sanches é um matraqueiro sem tamanho, mas quando ele diz que se tivesse negociado com Kia para ter Robinho, seria crucificado. Está claro que a diretoria do Santos é muito menos inexperiente e ingênua do que quer fazer crer.

Se o futebol fosse só um antro sórdido de corrupção, Kia e figuras do gênero seriam impedidas de trabalhar. Na Inglaterra, sua atuação é vista com os piores olhos possíveis – embora nenhum dos grandes clubes recuse-se a trabalhar com ele. O problema é que o futebol só será um antro sórdido quando melhorar muito.

E assim, Kia, o cara que enterrou o Corinthians, o cara que tirou Oscar do São Paulo, o cara que tirou Tèvez do Manchester United e assim por diante, ainda circula pelo clube do Parque São Jorge,, mesmo que não necessariamente fisicamente. Não é necessário dizer que lidar com ele significa problema na certa. É só uma questão de tempo.

Anteriores

Bruno

Próximo

A mesma história de sempre

2 Comments

  1. Cassiano Gobbet

    Essa conta é simples: o Robinho está no Santos para se revalorizar na Copa e ser vendido. Simples. Ele não tem futebol para jogar na Inglaterra, mas sempre dá para achar um trouxa para enterrar €30 milhões num negócio assim. Falando na “Síndrome de Eto’o”, o Robinho é outro caso de jogador que poderia ser o dobro do que é se tivesse vontade. abs

  2. Gilson

    O que acho surpreendente no Santos atual, e estou esperando que alguém explique essa mágica, é a questão do salário do Robinho. O Santos diz que pagará apenas uma parte ínfima do bolo, com o resto vindo de patrocinadores.

    Pois bem, o cara já está aqui tem quase dois meses e, pelo que posso perceber, nada de patrocinador. Será que, para variar um pouco, vão deixar essa bomba armada para o próximo presidente?

    Estou realmente curioso para saber como vão fechar essa conta.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top