Preview da Temporada: Bologna

Investimento:€ 12 milhões.
Reforços: Gillet (goleiro) e Diamanti (meia-atacante)
Ausências: Britos (zagueiro, vendido ao Napoli)
Técnico: Pierpaolo Bisoli.
Destaque: Gaston Ramirez (meio-campista).
Aposta: Rene Krhin (Meio-campista)
Ponto fraco: zaga – o miolo da defesa pode entregar o ouro.
Luta pela… permanencia na Série A.
Na temporada…o Bologna começa encorajado por ao menos ter uma diretoria só na temporada – o último ano foi um caos de 12 meses. Se tiver outro ano administrativo como o passado, o Bologna cai sem a menor dúvida. Senão, vai tentar fazer um omelete sem ovos apostando em alguns emprestados, uns veteranos e o capitão Di Vaio, cujos 19 gol foram a diferença entre cair e não cair no último torneio. Pierpaolo Bisoli não tem um retrospecto empolgante (sete clubes de menor porte) e na pré-temporada, montou um time de muita, muita marcação. Além dos três volantes, o time joga com dois meias (Diamanti e Ramirez, a revelaçnao do time em 2011) que ajudarão na marcação e na reza para Di Vaio, o guerreiro do Dall’Ara, deixar mais 19 na rede Se tudo der certo, se salva. Se não der, as maiores chances é de que o problema venha da defesa, onde não há reposição garantida. Ou seja: o departamento médico e o preparador físico podem decidir se o Bologna cai ou não cai.

Anteriores

Preview da temporada: Atalanta

Próximo

Preview da temporada: Catania

4 Comments

  1. Cassiano Gobbet

    Caro, mal tve tempo de escrever sobre o assunto, mas em moxphere.com eu fiz alguns artigos. abs

  2. Diamanti e Ramirez podem fazer uma boa dupla de armadores, municiando o eterno Di Vaio. A perda do Britos foi significativa, vai enfraquecer a defesa, e o Gillet foi uma boa alternativa para ocupar o espaço deixado pela saída ridicula do Viviano, uma das coisas mais patéticas já vista na história.

    O Bisoli fez um bom trabalho no Cesena, levando pra Série A, e depois um bem confuso no Cagliari, mas acredito que o Bologna tenha material humano para conseguir se manter na Série A.

  3. Kazuo Aoki

    Olá carissimo. Preview da Série A muito bem vindo. Mas pergunto sobre um off topic. Vc pretende ensaiar sobre o fenomeno de vandalismo que assola a Inglaterra nesse momento?
    Abs

  4. Anônimo

    Para um time como o Bologna, Gillet e Diamanti foram ótimas contratações, especialmente o goleiro belga que acho ser um dos melhores do calcio na sua posição. O setor mais fraco do Bologna realmente é a defesa, mas os problemas não se restringem ao miolo de zaga, os laterais são fracos também.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top