A Samp se enterrou no drama com um gol nos descontíssimos, jogo nervoso e drama diante do maior rival. É realmente impressionante ver como um time de boa qualidade como o da Sampdoria (sim, agora todo mundo diz que o time é ruim, mas no começo do campeonato, babava ovo) pôde ruir com uma má gestão. A tarefa para sair da linha de rebaixamento por parte da Sampdoria é duríssima: Palermo em casa e Roma fora. O empate no derby da Lanterna foi a primeira partida na qual vi Biabany jogar bem. Ziegler é um fantasma e os atacantes dorianos estão em coma esportivo. Lamentável.
7 Comments
Comments are closed.
Lembremos que o Cassano não jogou na temporada e que o Pazzini não fez um primeiro semestre arrebatador. O problema da Samp é mental, mais que técnico. abs
Sei não. Pode ter mais coisa, mas acredito que o nível dos times abaixo da zona europeia até a linha do rebaixamento é tão próximo que a perda da dupla ofensiva pode muito bem ser colocada como eixo central dessa queda vertiginosa em relação à temporada passada.
Abraço.
A Sampdoria hoje pratica um futebol pior que o do Bari. O trabalho do Di Carlo não deu liga alguma, as saídas de Pazzini e Cassano não tiveram uma reposição minimamente razoável, a vinda do Cavasin só piorou as coisas, e com certeza, tá rolando algo nos bastidores.
Um time que na temporada passada fez bons jogos, e que nessa viu jogadores como Ziegler e Palombo por exemplo, sumirem em campo. Uma pena mas é uma queda mais do que merecida pelo que a equipe não vem jogando.
bons tempos de Lombardo, Cerezo, Mancini e Vialli..
sou um privilegiado por ter visto aquele time..
Michel, concordo em termos. Verdade que ninguém vende Cassano e Pazzini impunemente, mas esse elenco da Samp é para terminar na 10a. posição sem sofrimento. Há algo mais profundo que a saída dos dois. É uma pena que a Samp corra esse risco, porque agrega muito mais ao campeonato do que um Catania. abs
Pode fechar o caixão!
O problema é que nenhum time (sobretudo mediano como a Samp) negocia Cassano e Pazzani e não traz ninguém decente para o lugar impunemente.