Udinese cansada, mas segurando as pontas

Com uma vitória sobre a Lazio, a Udinese, que visivelmente está exausta, reafirmou sua classe e empurrou a Lazio para um local mais próximo da realidade de seu elenco – titular muito bom, reserva limitado. Uma vaga na Liga dos Campeões trará reforços para o clube, mas é praticamente certo que Alexis Sánchez seja vendido (segundo rumores, está acertado com a Inter). Inler também deve sair. Se alguém merece a quarta vaga (pela última vez) para a LC, é a Udinese.

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

3 Comments

  1. Pena que vai sofrer o desmanche… Gostaria de ver esse time jogando na champions league.

  2. Di Natale hoje é uma bandeira em Údine assim como Totti e Del Piero por Roma e Juve. E lembrando que ele recusou se transferir pra Juventus nessa temporada.

    E outra coisa que ninguém comenta muito, mas que goleiraço é o Handanovic. Um goleiro que serviria para qualquer clube de ponta do futebol europeu. Muito bom goleiro e pegador exímio de penaltis, tudo bem que o do Zárate não conta, mas ele defendeu 6 nessa temporada.

  3. Di Natale desandar fazer gol depois dos 30 ainda é um mistério pra mim. IMPRESSIONANTE o cara ser desconhecido por mais de 10 anos e arrebentar no fim da carreira..

Comments are closed.

Top