Proctógenes

Do blog do Juca, uma nota sobre o corajoso deputado Protógenes Queiroz, que na eleição passada, ganhou mandato graças à imbecilidade de quem votou num palhaço para deputado.

Não, o “Proc” não é palhaço.

Não sou petista, mas não consigo compreender como o PT conseguiu se aliar a esse tipo de gente. Hoje, se o Renan Calheiros se disser “de esquerda”, passa a ter os atributos necessários para compor o governo.

Discurso do ínclito deputado, do PCdoB, delegado Protógenes Queiroz, ontem na Câmara dos Deputados:

“… não posso deixar ausente os agradecimentos a esses grandes brasileiros que desempenharam papel importante a trazer esses dois eventos para o Brasil (Copa e Olimpíada), que é o presidente de honra da Fifa, doutor João Havelange, e nosso presidente, Joseph Blatter – e por que falo nosso presidente?

Porque pertenço à comissão de segurança de estádios da Fifa.

Ao nosso presidente da Confederação Brasileira de Futebol, incansável lutador e abnegado pelas causas do futebol brasileiro, doutor Ricardo Teixeira, que enfrentou desafios do futebol internacional.

E não posso deixar de lembrar o desempenho do nosso presidente da Federação Paulista de Futebol, doutor Marco Paulo Del Nero. Homens esses que têm profunda identificação com o futebol brasileiro; homens esses que dedicam as suas vidas para que façamos um bom evento aqui no Brasil.”

 

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.
Top