Eto’o, o democrático

Por que razão todo jogador mala ameaça jornalistas com demissão quando criticado? O atacante da Inter, Samuel Eto’o, ameaça o emprego do jornalista que o criticou depois de uma derrota de Camarões.

Anteriores

O Fausto da Vila

Próximo

Milan-Inter, quase uma final do Italiano

6 Comments

  1. Boni dos Santos

    Diogo Terra
    Sim, pigmeu na África nasce e morre sofrendo Bullying.

  2. Diogo Terra

    Isso não é nada. O Roger Milla, na época da Copa de 1990, organizou um torneio exclusivo para pigmeus, etnia que habita o interior do país e, como o nome indica, de estatura média reduzida. O tal torneio, além de um fracasso de público e renda, ainda foi alvo de chacota dessa mesma mídia que corneta o Eto’o hoje – afinal, preconceito existe em toda parte.

  3. Raphael

    Inveja com a mídia que se fazia com o Milito.

    Preste atenção no argumento do texto, na compreensão propriamente dita, que você vai ver que não se trata de técnica/habilidade, e sim mídia.

  4. Boni dos Santos

    Raphael, pelo amor de deus…

    inveja do Milito? comparar o talento do Eto’o com o esforçado Milito é covardia…

    e é lógico que ele tbm foi protagonista, ele decidiu o jogo contra o Chelsea em londres naquela lc..

  5. Raphael

    Eto’o que parece ser um cara bem mala.

    Ano passado, mesmo com a Inter alcançando a glória na Europa e faturando o scudetto, ele tava sempre de cara amarrada, por não ser o protagonista do clube. Meio que sentia inveja do Milito.

    No Barcelona vivia reclamando, de salário, de falta de carinho e etc.

    E na seleção, ele se porta como dono da equipe. É um ótimo atacante e não precisa nem um pouco disso, mas gosta de aparecer, de ser estrelinha, fazer o que né…

  6. Boni dos Santos

    Bom, eu nao entendo francês, mas se ele tem poder pra demitir jornalista no prórpio país, então dê a ele o cargo de monarca em Camarões. Só não sei se ele vai aceitar trocar a noite européia pra ser rei num país miserável..

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top