Segunda-feira, Tolerância Zero: Conta da Copa do Mundo

98% da conta da Copa será paga pelo contribuinte. Um contribuinte que, diga-se de passagem, prova com afinco o que disse Brecht sobre a ignorância.

Anteriores

Segunda-feira, Tolerância Zero: Racha no Clube dos 13

Próximo

Segunda-feira, Tolerância Zero: Valdivia e os 8 milhões

3 Comments

  1. Raphael

    O detalhe é que mesmo com o contribuinte pagando a conta, até agora não houve obra alguma, você não vê nada em andamento, salvo raríssimas excessões.

  2. Rafael Borges

    Diferentemente do que Ricardo Teixeira diz o maior problema do Brasil não são os aeroportos, mas sim a educação. Só com um povo minimamente consciente poderemos cobrar dos políticos mais decência em suas ações. Pergunte para qualquer pessoa na rua… Muitos até sabem que vão roubar e que vão usar dinheiro público, mas não estão nem aí pra isso…

  3. Gilson

    Posso até estar bancando o inocente útil, mas creio que a questão aí nem é saber quem bancará o deixará de bancar algo. O problema é que, só para variar um pouco, o dinheiro será público e os benefícios privados. Creio que não preciso traduzir…

    Assim, duvido que algo de uma parte bem razoável do legado do que será construído para a Copa alcance, mesmo que de maneira mínima, o contribuinte.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top