Lazio busca alternativas a Miranda

Parecia a crônica de uma morte anunciada: depois dos sucessos nas contratações de Hernanes e André Dias – ambos titulares em Formello – a Lazio agendava a contratação de Miranda para janeiro ou mais tardar, junho, quando vence o contrato do zagueiro com o Tricolor. Mas a recente reaproximação entre o clube do Morumbi e o defensor de 26 anos ligaram o sinal de alerta e os italianos não estão marcando bobeira. Fernando Meira, zagueiro de 32 anos do russo Zenit já negocia com o clube da capital italiana. O agente do jogador, o ex-jogador Paulo Cabral, confirmou o interesse e as negociações com a Lazio. Miranda é objeto de desejo da Lazio há pelo menos dois anos e teria a preferência do clube pela idade e pelo potencial de valorização, uma vez que está em fim de contrato.
Dois Toques

– Na Itália o que se comenta é que a ida de Miranda já pareceu mais certa, mas que ainda há chances de fechar negócio caso o São Paulo bobeie na renovação de contrato.

– A moral de Miranda vem da rápida adaptação de André Dias noa zaga do time e da fama que o time tricampeão do São Paulo deixou de sua força na defesa.

Anteriores

Clube escocês passa ao controle da torcida

Próximo

Breve comentário sobre o fim de semana no Brasil

3 Comments

  1. Raphael

    É verdade mesmo, o André Dias é um jogador razoável/bom, só que foi encaixado numa posição onde ele rende muito bem, acima do seu potencial até.

    Quanto ao Miranda, a Lazio tá há tempos sondando, mas não leva. E caso ele venha, seria um ótimo jogador para o elenco celeste.

  2. Cassiano Gobbet

    O André Dias é um ótimo zagueiro e deu uma sorte: foi encaixado, assim como no São Paulo, numa posição que não exige dele velocidade (coisa que ele não tem). É aquela tal história de quanto vc pode fazer com o talento que tem. O aproveitamento do André Dias sob esse ponto de vista deve ser próximo de 100%. abs

  3. Gilson

    Falta um pouco de força física a ele. Mas tecnicamente é muito bom – melhor do que o Thiago Silva, por exemplo.

    Se o Andre Dias está fazendo sucesso a ponto de alguns conhecidos terem votado no cara como a surpresa da temporada passada, imagino qual não seria o impacto do Miranda por aquelas bandas.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top