Derrota de ex-jogador na Justiça

Sei que nem todo mundo gosta do Blog do Paulinho, mas um ganho de causa para ele contra o ex-jogador Neto, que pediu a censura de seu site, vale a pena, gostando ou não.

Detalhe para a argumentação do juiz na sentença.

Anteriores

O redimensionamento do futebol italiano é para valer

Próximo

Enchendo o bolso na TV

4 Comments

  1. Gilson

    Até acho que os ex-jogadores são, de uma forma geral, bons comentaristas. Caio e Mário Sérgio, o melhor que já tive a oportunidade de acompanhar, estão aí para provar. Mas o Neto eu não posso inserir nessa lista de jeito nenhum.

    O fato do cara ter a liberdade de emitir livremente a sua opinião – sem relevância na maior parte do tempo – em rede nacional e querer tolher a de outro de fazer o mesmo mostra uma faceta preocupante da personalidade dele.

    Se já tinha um juízo de valor amplamente negativo sobre ele, agora tudo ficou ainda pior. Pedir reparação por qualquer dano sofrido – honra, imagem, intimidade etc. -, ok. É um direito inalienável que assiste ao cara. Mas pedir que a justiça retire o blog do ar complica bastante as coisas.

  2. Raphael

    Vou com o Boni, chamá-lo de craque é uma heresia. E vale sempre a pena ver coisas do genero.

  3. Diogo Terra

    Tá certo o Cassiano, que chama o cara de ex-jogador. Ele não é nada mais do que isso. Se a imprensa esportiva tivesse um pingo de seriedade, ele não ocuparia o lugar que ocupa.

  4. Boni dos Santos

    Neto sempre foi discriminativo e ácido, alem de superestimado como jogador. Eu não gostava. Chama-lo de craque é um heresia. Ateh o Petkovic foi mais jogador do que ele. Eu vi bastante os dois e posso falar.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top