A França monitora Dagoberto

Depois de Hernanes, praticamente vendido à Lazio, o São Paulo pode ter ofertas em breve pelo atacante Dagoberto. Tanto o Bordeaux quanto o Olympique de Marselha têm questões no ataque e monitoram o futebol de “Dagol” de perto. O Olympique tem um problema no centroavante Niang, que quer deixar o clube e está batendo boca com a diretoria; no Bordeaux, a lacuna foi deixada pelo atacante Chamakh, que foi para o Arsenal com o fim de seu contrato. Dagoberto tem um bom nome no país e Ricardo Gomes, treinador do time paulista, levou o Bordeaux à LIga dos Campeões há alguns anos.

PS: esta nota foi publicada no Diário Lance! em 06/08

Anteriores

O mistério dos agentes de futebol

Próximo

A decepção de Luis Fabiano

3 Comments

  1. Raphael

    não acho ele tão bom quanto alguns acham, e nem tão ruim quanto muitos acham… é um jogador razoável, que despontou muito bem, enfrentou uma séria lesão, depois foi pessimamente acessorado, e no São Paulo alternou bons e maus momentos em seu “retorno”… mas acho que ele tem margem para progredir em sua carreira.

  2. Cassiano Gobbet

    Os sãopaulinos estão com raiva do Dagoberto pq gostam de ter um bode expiatório para Libertadores. Mas o fato é que ele é um bom jogador. Comprá-lo agora é um bom negócio pq sai em baixa e o fut francês tem a ver com ele. abs

  3. Darcio

    Poxa, que crime os franceses cometeram para ter um castigo desse tamanho?

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top