A decepção de Luis Fabiano

Durante a Copa do Mundo, não faltaram sinais de Luis Fabiano em relação à sua vontade de vestir uma camisa mais importante do que a do Sevilla – em particular, a do Milan. É bem verdade que Leonardo já estava com saída marcada, mas ele sabe que em Milanello não faltam admiradores. Com suas boas apresentações na Copa, ele acreditava piamente que o Milan poderia bancar pouco mais de R$25 milhões para tirá-lo de seu fim de contrato com o clube espanhol. Infelizmente para ele, isso não deve acontecer. Primeiro, porque o holandês Huntelaar, que os italianos esperavam vender com facilidade, não aceitou a destinação do Fenerbahçe, clube que fazia a melhor oferta; segundo, porque o Sevilla não baixou a pedida do ano passado (R$40 milhões), terceiro, porque o dono do clube, Silvio Berlusconi, não acredita no potencial mediático do brasileiro junto à torcida e finalmente, porque sem vender, o Milan depende de “doações” de Berlusconi. Com 30 anos, o Fabuloso, mesmo sendo admirado no clube de Via Turati, não vale o investimento que o clube andaluz pede por ele. Assim, o atacante preferiu o certo ao duvidoso e está renovando com o Sevilla. Fez muito bem.

Dois Toques

– Berlusconi não quer por dinheiro para contratar no Milan, mas negocia a contratação de Ibrahimovic junto ao Barcelona, mesmo jurando que não. O político italiano quer aproveitar o mal-estar de Ibra na Catalunha para convencê-lo a diminuir seu salário.

– Além disso, mesmo não querendo botar a mão no bolso, Berlusconi sabe que uma contratação de peso como o sueco, traria a ele – Berlusconi – a exposição mediática pela qual políticos fazem qualquer negócio.

PS: esta nota foi publicada no Diário Lance! em 06/08

Anteriores

A França monitora Dagoberto

Próximo

Maicon e Real estão muito próximos

4 Comments

  1. Raphael

    O Ibrahimovic tá nesse vai/não vai… é esperar até o dia do fechamento do mercado.

  2. Boni dos Santos

    Ele deve ficar no Barcelona. Não achei que ele foi tão mal assim, fez 16 gols na liga e não jogou tão mal assim; tem totais condições de entrar no segundo tempo como reserva do Villa e dar espetaculo. Ibra é um jogador especial, o melhor sueco que vi em 20 anos de futebol! e o segundo melhor escandinavo (atrás de Michael Laudrup) que vi jogar!

  3. Humm…então Ibra/Milan não é tão rumor assim! E o ‘midiatismo’ explica tudo, desde um Ronaldo encostado no Real Madrid, passando por um Ronaldinho desmotivado até um Beckham volte e meia sendo arrastado do asilo da MLS!
    Abs

  4. Gilson

    E nessa brincadeira o Milan fica com uma eterna dívida de gratidão com José María Del Nido, que evitou que essa bobagem seguisse.

    Agora, esse caso do Ibrahimović é um dos mais estranhos que já vi. Outro dia havia o boato, não desmentido por nenhuma das partes, que o jogador teria ligado ao capo do Milan oferecendo seus préstimos.

    Essa é uma novidade absoluta!

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top