O melhor goleiro da Copa

Depois da fantástica defesa que manteve o Uruguai na Copa do Mundo, o atacante Luis Suárez recebeu um sms do arqueiro da Holanda, Maarten Stekelenburg. «Você é o melhor goleiro da Copa», dizia a mensagem. Os dois jogam juntos no Ajax e são muiuto amigos. Como Suárez foi expulso por causa de sua «defesa», eles não precisaram se enfrentar.

PS: Esta nota foi publicada no Diário Lance! em 07/07

Anteriores

Sucesso alemão é multirracial, diz «Kaiser»

Próximo

Para evitar os erros do passado

5 Comments

  1. daniel

    melhores goleiros do mundo do planeta de tudo e

    renan clemer e abbondazieri

  2. Boni dos Santos

    Eu digo o contrário: Casillas.

  3. Raphael

    há alguém que diga o contrário?

  4. Boni dos Santos

    Goleiro medíocre. Nem de longe honra o velho Van der Sar. Aliás, toda a linha de zaga da Holanda é fraca. Kluivert tem total razão ao afirmar que a geração dele era beeeem superior ao time atual – que eliminou um Brasil que perdeu para ele mesmo depois de um primeiro tempo devastador.

  5. Diogo Terra

    Pelo menos o Stekelenburg levou na flauta… Teve imbecil na imprensa esportiva inglesa e norte-americana (não é só aqui que tem não, vamos combinar) que quis comparar a mão do Suárez à do Maradona e à do Luís Fabiano. Absurdo: nestes dois casos, ambos não receberam nenhuma punição por conduta antidesportiva nem foram expulsos. Pior: sempre aparece um ret@rd@do para elogiá-los por sua “malícia”.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top