Mágoa em meio à alegria

Ainda em meio às comemorações pela conquista histórica da tríplice coroa – campeonato, copa europeia e copa nacional – da Inter, o presidente do clube, Massimo Moratti, revelou um incômodo com o anúncio de José Mourinho, que deve comandar o Real Madrid. «Ele não escolheu o melhor momento:, criticou Moratti. O dirigente esperava que o técnico português ao menos lhe desse a chance de fazer uma contraproposta, na qual ele cogitava oferecer um reajuste salarial de 15% nos R$30 milhões anuais. Mourinho não conversou com Moratti sobre o assunto e o milionário italiano não está acostumado a não ter o que quer.

Dois Toques

 – Dada como certa a ida de Mourinho para a Espanha, as especulações são sobre o sucessor do luso na campeã europeia. Na pole, está o sérvio Sinisa Mihajlovic, do Catania, cortejado também pela Sampdoria.

 – A opção pelo sérvio não é a preferida. Fabio Capello, técnico da Inglaterra, e Pep Guardiola, do Barcelona, são os ideais para Moratti, mas nenhum dos dois parece fácil. Rafa Benitez (Liverpool) esteve cotado há algumas semanas, mas hoje parece uma zebra.

PS: esta nota foi publicada no diário Lance! no dia 25/05

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.
Top