Um gesto simbólico dá a medida da profundidade da reformulação da Juventus. O novo presidente, Andrea Agnelli, recebeu o novo técnico, Luigi Delneri, em particular, na sede do clube, para lhe dar liberdade total para disciplinar o elenco. Agnelli teria dito a Delneri que não teria de se reportar a ninguém para repreender, punir ou afastar jogadores do elenco – incluindo até os ‘senadores’ Del Piero e Buffon. Não é por falta de autoridade que Del Neri falhará.
2 Comments
Comments are closed.
Já que ele deve jogar no 4-4-2 e tem carta branca, o Delneri deveria procurar por dois meias para jogar do lado esquerdo e direito do meio campo. Não dá mais pra confiar em Camoranesi, Salihamidzic e Grosso, além do mais, não acredito na adaptação do Diego à posição de ‘winger’, (ele deve brigar por um lugar como segundo atacante com ninguém mais ninguém menos do que Del Piero…). Palombo é um bom jogador, mas a Juve já tem volantes demais.
se fosse o Del Neri faria uma limpa na ala geriátrica do elenco, e contrataria o Palombo pra ser um homem de confiança no meio.