Fàbregas com preço definido

Os esforços do Arsenal para manter o meio-campista Cesc Fàbregas parecem ter chegado ao fim. Numa conversa muito civil entre o espanhol e o técnico Arsène Wenger, Cesc disse ao francês que quer mesmo voltar ao Barcelona (clube em cuja divisão de base se criou). Wenger lamentou, mas não haverá mal-estar exagerado. O clube de Highbury já definiu o preço a ser pedido: R$160 milhões. O Barcelona esperava mesmo uma pedida nesta faixa e agora tentará fazer o Arsenal aceitar o sueco Ibrahimovic como parte do pagamento. Antes de ir para a Juventus, em 2004, Ibra quase fechou com o Arsenal e é fã de Wenger.

PS: esta nota foi publicada no diário Lance! no dia 25/05

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

3 Comments

  1. Ótimo negócio para as duas partes. Embora Fabregas seja um jogador muito importante para o Arsenal, a possível chegada de Ibrahimovic vai solucionar um dos três problemas que o Arsenal tem. O homem-gol.

    Assim, faltaria um jogador para fazer a dupla de zaga com o Vermaelen, nunca gostei do Gallas na zaga, e um volante mais destruídor.

  2. hum… interessante, negociação pode ser boa pros 2 lados: o Arsenal porque é complicado segurar um jogador insatisfeito, e o liberará ganhando uma boa soma de dinheiro e o Ibrahimovic, que talvez depois dessa, possa despertar para o mundo; o Barça porque pegará um excelente jogador, ficando com um time mais forte ainda, e se livrando do Ibrahimovic pra escalar o Villa como titular e não ter problemas do Ibra fazer beicinho no banco.

Comments are closed.

Top