Mais reflexão

Acompanhando o Twitter de Lédio Carmona (para mim o jornalista esportivo que melhor pegou a manha da mídia no Brasil), uma “twittada” me chamou a atenção. Ele dizia que precisava responder aos 1600 comentários que ele tinha tido num único post e estava irritado porque alguém havia dito (provavelmente um infeliz qualquer) que o seu blog, Jogo Aberto era decadente.

Nos blogs de outros jornalistas como Juca Kfouri e Flavio Gomes, reclamações do gênero (falta de educação de leitores) são recorrentes. Eu sei que a mãe dos imbecis está sempre grávida, mas ainda assim gostaria de entender: por que alguém abre mão do próprio tempo para ser desfilar a própria falta de educação, ignorância e irrelevância? O que faz uma pessoa ler o que não gosta só para xingar e agredir – e depois tornar a fazê-lo, repetidamente? Qual o prazer que se retira da reafirmação de uma agressão gratuita? Meu Deus, que gente inútil…

Anteriores

Flamengo x Flamengo

Próximo

O STJD é a cara do Brasil

5 Comments

  1. Cassiano Gobbet

    Não sei não, Rodrigo. Cada um tem direito á própria opinião, mas pessoas com um mínimo de sanidade mental e educação, se achassem o blog do Lédio decadente (ou tivessem qualquer outra crítica), simplesmente deixariam de visitá-lo. Fazer esse tipo de observação é coisa de gente pequena e frustrada. Além do mais tem a questão lógica; um cara que tem mil, 2 mil comentários por post dificilmente pode ser classificado assim.

  2. rodrigo

    eh grosseria, falta de educacao e ignorancia alguem achar que o blog do ledio eh decadente?
    eu nao gosto muito mas em nenhum momento fico pentelhando o cara, isso eh coisa de muleque mesmo.
    cada um com os leitores que merecem.

  3. Raphael

    se perguntar pra eles, eles obviamente não saberiam responder… eu acho que o fazem por necessidade de atenção, para aparecer, algo do genero que é comum na nossa sociedade Big Brother.

  4. ‘a mãe dos imbecis está sempre gravida’ foi a melhor!!! hahaha

  5. Diogo Terra

    Carissimo CRG, quanto mais idiota eh a pessoa, maior a chance de ela querer avacalhar. Ou vc jah viu caras cultos enchendo o saco? Nao, a gente tem que aturar os pachecos incomodando…

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top