Champions League: quartas de final definidas

Na última sexta-feira a UEFA sorteou os confrontos das quartas de final da Champions League nesta edição 2017/2018. As últimas partidas de volta das oitavas de final foram disputadas nas últimas terça e quarta-feiras.

Classificaram-se para a nova fase do mata-mata as equipes: Real Madrid (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália), Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Roma (Itália), FC Bayern (Alemanha) e Sevilla (Espanha).

Confira os confrontos:

Barcelona x Roma
Sevilla x Bayern
Juventus x Real Madrid
Liverpool x Manchester City

Os destaques são os confrontos entre Juventus x Real Madrid, re-editando a final da última edição do torneio, vencida pelos blancos espanhóis. Além do tradicional confronto inglês entre Liverpool e Manchester City.

Dentre as oito equipes que seguem no torneio Roma, Sevilla e Manchester City nunca conseguiram vencer a competição.

Os confrontos de ida estão agendados para acontecer nos dias 03 e 04 de abril, ao passo que os jogos de volta se darão nos dias 10 e 11 de abril.

Imagem: reprodução

Alexandre Kazuo
Alexandre Kazuo é blogueiro de futebol há mais de 10 anos. Ex-colaborador do Trivela (2006-2010) e ex-blogueiro do ESPN FC Brasil (Lyon). É mestre em filosofia contemporânea e também procura por cultura pop, punk/rock/metal. Twitter - @Immortal_Kazuo
Top