Novo goleiro do United acende polêmica

A confirmação da contratação do goleiro norueguês Anders Lindegaard pelo Manchester United promete discussão. Dada como certa há algumas semanas, a chegada de Lindegaard foi detonada por Peter Schmeichel, ex-ídolo da posição no clube e considerado o maior goleiro do United na história. “Ele não é bom o suficiente para Næse til Lindegaard by Nakken18jogar pelo Manchester. Estamos falando de um clube onde você tem de chegar e jogar pelo menos 80% dos jogos justificando a vaga de titular”, disse Schmeichel. Lindegaard, de 26 anos, diz que Schmeichel era seu herói na infância. Pelo menos, dizia isso até o ex-craque opinar sobre ele…

PS: esta nota foi publicada no Lance! em 27/11.

Anteriores

Vitória interista não elimina a tensão

Próximo

Eternas discussões de fim de liga

6 Comments

  1. Cassiano Gobbet

    Ele está fazendo um excelente campeonato no Birmingham. O problema é o van der Sar, que “mina” todas possíveis promessas no clube. abs

  2. Hani Hassan

    Cassiano, e o Ben Foster? Segue no United?

    Me parecia ser muito bom goleiro e um possível sucessor do Van der Sar.

  3. Boni dos Santos

    virou bagunça. o Renan do Inter teria vaga

  4. Raphael

    Pensei que era um jogador jovem, agora vendo que tem 26 anos, acho uma contratação meio estranha…

  5. Bruno Matos

    Nossa. Que contratação aleatória. Tem muita gente na frente, que merecia bem mais, uma chance. Dá pra escolher entre Claudio Bravo, Diego Alves, Sebastian Frey, Costel Pantilimon, e outros menos cotados.

  6. Guilherme Oliveira

    Bem, o cara vem de um time que não é dos principais na liga da Noruega e não é mais nenhuma promessa, tem 26 anos. Nunca o vi jogar, mas acho que o Manchester poderia conseguir coisa melhor.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top