Candidato a craque

Ele começou num dos maiores clubes do mundo, o Bayern de Munique. Daí, por conta daquelas coisas que ninguém sabe explicar, foi “desovado” para o Borussia Dortmund onde se firmou, chegou à seleção alemã e brilhou na Copa do Mundo contra a Inglaterra [N. do B: na verdade, Hummels não foi à Copa quando a Alemanha jogou. Mancada deste blogueiro apontada pelo leitor Rafael]. Hummels é surpreendentemente ágil para sua altura e apesar de destro, tem desenvoltura também com a perna esquerda. Em Dortmund, é titularíssimo ao lado do sérvio Subotic. Seu futebol arranca elogios até de Franz Beckenbauer, que da posição, entende um pouco…

Mats Julian Hummels
Posição: zagueiro
Clube: Borussia Dortmund
Idade: 21 anos
Altura: 1m91
Peso: 90 kg

PS: esta nota foi publicada no diário Lance! em 07/09.

Anteriores

Cada vez pior para Hargreaves

Próximo

Humor contra o racismo

2 Comments

  1. Cassiano Gobbet

    Perfeito, meu caro. Grande maletada minha. Tinha feito duas notas, uma sobre o Hummels, outra sobre o Boateng e no fim, mandei as duas misturadas. … uma bela m… que eu mesmo até agora nao entendi. abs

  2. Raphael Pinheiro

    Na Copa do Mundo, Cassiano? Mas Hummels sequer fez parte do 23 final… não que eu ache que ele não merecesse, porque realmente é um baita jogador, e que só tem a melhorar.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top