Numa entrevista interessante, o criticado Alberto Zaccheroni (lembrar que ele foi campeão num Milan que tinha terminado em sétimo a liga anterior com Sala, Ganz e Ziege no time) deu um espetáculo de cavalheirismo. Elogiou Del Piero, Felipe Melo, Diego e seus ex-patrões juventinos. Só teve palavras duras para um jogador que ele não disse quem é. “Ele chegou e me disse: ‘Não conte comigo”. E mesmo esse, ele disse que se trata de um grande jogador.
‘Zac’ afirmou nessa entrevista, dada à emissora de TV Sky, que na Juve se sabe que Diego sai e lembra o que pouca gente comenta: no Porto, Delneri (que mal ficou duas semanas) teria vetado Diego por causa de seu posicionamento. Zaccheroni disse que Del Piero salvou muitos jogos e é um monstro envelhecido e afirmou que a força física de Felipe Melo é temida e que nos treinos ninguém queria marcá-lo (o dg da Fiorentona Corvino já tinha o chamado de “fúria da natureza” uma vez”.
Num mundo (o dos treinadores) em que a mentira campeia, os tapetes existem para serem puxados e onde a ignorância, a corrupção e a trairagem são lei, Zaccheroni ao menos se despediu do futebol de elite dando uma demonstração de caráter. Quem dera metade dos técnicos fosse assim.
hummm, legal saber disso, nunca confie na versão oficial dos fatos hehehehehehheh, estranho o pinto da costa ter contratado um cara que não ficou nem pro início da temporada
O Delneri não ficou porque os ‘senadores’ do elenco pediram a cabeça dele e ele ter pedido a venda do Diego certamente nao ajdou, porque o Porto tinha acabado de compra-lo.
foi por problemas particulares a razão pq o delneri não ficou no porto parece.
votaria no Camoranesi pra “judas”, e acho que a Juventus deveria insistir com o Diego, até pelo alto valor investido nele, mas como bem lembrado, ele não teria chances no esquema do Delneri… aliás, alguém saberia dizer o porque ele ficou só 2 semanas no Porto, pq ele tinha ido pra substituir o Mourinho no comando técnico da equipe
Quem seria o ‘judas’ não revelado? Camoranesi ou Trezeguet?