Algum de vocês se sente ofendido pelas pautas débeis mentais que a TV brasileira oferece aos seus telespectadores na cobertura da Copa do Mundo? Faço exceção ao Tiago Leifert, realmente um prodígio de apresentador…
8 Comments
Comments are closed.
Algum de vocês se sente ofendido pelas pautas débeis mentais que a TV brasileira oferece aos seus telespectadores na cobertura da Copa do Mundo? Faço exceção ao Tiago Leifert, realmente um prodígio de apresentador…
Comments are closed.
Não te agredi verbalmente. Disse que a sua opinião era lamentável, só isso. Como a minha pode ser. Sobre o PVC, ele não é intocável. Pode cometer seus erros, mas não os faz por burrice voluntariosa. Veja os vídeos dele e leia o que ele escreve. Não é como a editoria do Globo Esporte. Vai ver ele não diz o que você quer ouvir…
até agora tá horrivel, vamos ver quando os jogos começarem.
Diogo. O PVC é intocável? Ele conhece um time mais do que o próprio treinador? Ele é Deus?
Leia direito o que eu escrevi antes de me agredir verbalmente/gratuitamente.
Me sinto ultrajado, Cassiano. Mas tem quem goste de ser tratado por débil mental, pois se identifica com o rótulo. Atendem por “pachecos”.
PS: Dar mais crédito a alguém que já atirou em torcedores do próprio time do que ao PVC é lamentável…
Boni,
Saber a escalação do Honved dos anos 50 não quer dizer muita coisa mesmo, mas não saber como joga o atual Barcelona (caso do Galvão) é bem pior não é não?
a ESPN não é um supra-sumo também. O Mário Sérgio, ex-técnico do Inter, disse ano passado no arena que um jornalista da ESPN (provavelmente PVC) ligou pra ele dizendo “gostei do time, vc fez marcação individual no Douglas e no Souza etc) e ele respondeu “Meu amigo, vc inventa muito, eu não fiz marcação individual em ninguém”…
Nem tudo na TV aberta é lixo tóxico e saber a escalação do Honved da Hungria nso anos 50 tbm não quer dizer competência..
Sempre assisto ao Globo Esporte na hora do almoço e, apesar de alguns exageros, devo dizer que incrivelmente é o único programa esportivo que conseguiu criar uma linguagem diferente. As pautas nem sempre são criativas, mas tenho que dar o braço a torcer e dizer que impressiona um programa da Globo, que teoricamente deveria arriscar pouco por ser a líder, ter aquele ritmo.
O SporTV está tentando inovar mas a linguagem é mais ou menos a mesma de antes. Eles parecem focar mais na impressionante capacidade que possuem de estar presente em todo o país, e agora também fora dele, com esses repórteres do Passaporte, e na tecnologia.
Pautas muito, mas muito criativas no SporTV eu costumo encontrar naquele programa que é feito pelo pessoal do Nordeste. Sorry, mas bem agora esqueci o nome…
A ida do Marcelo Barreto – gosto muito desse cara! – para o SporTV News até aqui tem melhorado muito, mas muito a qualidade do programa.
Não tenho muito embasamento para falar da ESPN – aliás, nenhum! Mas quando assistia ao canal devo dizer que minha experiência não foi das mais satisfatórias.
Em geral, tudo o que é produzido pela Globo e Sportv me parece superficial, mas acho que está faltando pauta pra todo mundo, até pra ESPN. Sem jogos, não existe assunto. É só lesão, especulação, entrevista com parente de jogador e coisas do gênero.
Que comece logo!
Abs
Ps: Vi o Thiago Leifert poucas vezes, mas ele sempre me pareceu mais um animador do que qualquer outra coisa. Estou enganado?