O diário espanhol As garante que o contrato entre Internazionale e Rafa Benitez é questão de horas. Indícios não faltam. O diretor da Inter, Gabriele Oriali, foi visto em Londres negociando com Benitez há duas semanas e anteontem o Liverpool ofereceu uma indenização de cerca de R$10 milhões para o espanhol deixar o cargo imediatamente (tem contrato até 2015). Benitez já negociaria com os «Reds» também a ida de Kuyt e Mascherano para Milão.
PS: Esta nota foi publicada no diário Lance! em 05/06.
Kuyt cai bem em qualquer time. Jogador que se doa pelo time, ajuda na marcação e preenche um bom espaço na direita. A questão é se a Inter precisa dele hoje. Será que o Benítez manterá o esquema ou vai apostar em linhas de 4, como trabalhou no Liverpool? Isso prejudicaria o Sneijder, creio, e recolocaria provavelmente Zanetti na meia-direita, caso o Maicon fique. Mas viabilizaria Mascherano/Motta no meio com Cambiasso pela esquerda. E aí sim, haveria um lugar para Kuyt. Mesmo assim, levando em conta sua idade, acredito que o próprio jogador pode pensar que pode continuar no Liverpool para seguir curtindo seu status junto aos torcedores, ou experimentar seus últimos anos de carreira num clube ainda maior, mesmo que como opção de banco.
Kuyt na Inter seria reserva. Esforçado, faz poucos gols e não é decisivo.
não sei se o Benitez de hoje é uma boa, o Benitez do Valencia e do inicio do Liverpool sim, mas o de hoje me parece meio perdido, faz contratações muito ruins e pagando bem alto, mas vamos ver, quem sabe ele não volta a seus bons tempos em Milão.
Felipe SS,
Imaginando que, apesar da negativa, Maicon deve sair, vejo Zanetti na lateral direita, Chivu na esquerda e uma dupla formada por Cambiasso e Motta na volância. Isso abre espaço para Masc, que poderia formar dupla com o compatriota ou mesmo um trio para determinadas ocasiões.
Kuyt chega para o tridente ofensivo. Pode atuar pela direita, enquanto Eto’o volta para lado esquerdo. Com isso e, quem sabe, Benzema, Balotelli perde o resto do espaço que desfruta no grupo.
Tomara…
Abraços.
Ia perguntar exatamente isso: se Mascherano estava cotado para chegar a Appiano Gentile.
Mas, se ele chegasse, não era para ser reserva, tendo em vista o escândalo (no bom sentido) que Cambiasso jogou nesta temporada?
não entenderia Kuyt em milão, ele é homem de confiança do Benítez, é bom jogador, mas jogaria aonde?
Há indicio de que algum campeão europeu deixe a Inter?