…o Blackpool, da cidade de mesmo nome, que tem 140 mil habitantes. Fora da primeira divisão há 38 anos, o clube tenta hoje um milagre: conseguir uma vaga na Premier League e multiplicar seu orçamento muitas vezes. Para isso, precisa bater o Cardiff. Uma curiosidade: se o Cardiff vencer, será o primeiro time galês a disputar a Premier League inglesa.
Blackpool Football Club
Local: Blackpool, Inglaterra.
Fundado em: 1887
Estádio: Bloomfield Road (12.555 lugares)
Esse é o da semana passada, Michel…:-) o da próxima, eu farei mistério, mas acho que vc sabe… abs
Mas, Cassiano! Se o time desta semana não for a Inter, quando será? 🙂
Abraço.
esclareceu um bom ponto, e sem querer ser chato mas sendo, uma outra dúvida me surgiu hoje pela manhã, vamos supor que o Cardiff por exemplo, dispute a Premier League, e consiga uma vaga para as competições européias, ele poderia disputá-la, ou é como aqui na Conmebol que caso um mexicano ganhe a Libertadores, não joga o Mundial porque não pertence a confederação sul-americana?
isso
A Premier League começou nos anos 90. E nela, Cardiff e Blackpool ainda não fizeram parte. O Blackpool não joga a 1D desde 1971 e o Cardiff desde 1962. abs
só uma dúvida, outros times galeses, como o próprio Cardiff e o Swansea já jogaram a primeira divisão, antes dessa nominação de Premier League né?