Ibrahimovic e Villa nunca juntos

A chegada de David Villa ao Barcelona sugere fortemente que o atacante sueco Ibrahimovic deve acabar sendo vendido, porque jamais aceitaria a reserva. O agente do jogador já disse que tem propostas de três clubes ingleses por seu futebol, mas não revelou quais. Uma coisa é certa: o Aston Villa não é um deles. O técnico do Villa, Martin O’Neill, acha Ibra uma fraude. “É o jogador mais sobrevalorizado do futebol mundial”, afirma. O destino provável do sueco é o Manchester City, onde voltaria a trabalhar com Roberto Mancini, ex-Inter como ele.

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

10 Comments

  1. Poxa galera,acho que ele vai ficar no barça ainda. Foi muita granha nele! e além do mais,vila é um jogador mais maleável,podendo jogar no lugar de Pedro,deixando o ibra no lugar dele,que é enfiado na área. Quem sabe ele n rende + nessa temporada que vem,e se o fomina de messi tocar mais a bola ficaria bem + fácil

  2. O Milan precisa de muitas outras coisas antes de um atacante. Huntelaar e Borriello até podem dar conta, caso tenham goleiro, zagueiros eum meio-campista com menos de 250 anos. abs

  3. Ele é umcraque. Mas é tão arrogante que não consegue usar 50% de seu talento. E pensar que no Ajax, na dupla Mido-Ibra, o problemático era o egípcio… abs

  4. Falando em Milan, em outros tempos o sueco fatalmente seria alvo do Rossonero. Ou da Juve. Dos grandes clubes do mundo, os dois são os que mais estão necessitando de um atacante de 1ª linha.

    Abs

  5. Ele não é um jogador ruim, mas precisa de um esquema que o permita ser a referência da equipe – de todo o jogo da equipe em que estiver – , e de cobertura para eventuais lapsos na hora de auxiliar os defensores. E essas coisas jamais vão acontecer no Barça.

    Temo, embora ache improvável, que ele acabe indo para o Milan. Conheço gente que, por conta das intermináveis idas e vindas do Raiola à sede do Milan, está bancando a contratação dele desde bem antes disso virar boato.

    Vamos ver o que vai acontecer daqui a uns 50 dias.

  6. Assim como Sheva e Kaká fizeram, Totti com Spalletti e tantos outros. O problema não é saber se “encaixa”. A pergunta é: quem pode queimar dinheiro? Só assim para comprar Ibra. O mediático Berlusconi é capaz de fazer algo assim, mas nao faria sentido contratar Yepes e Ibra. Sentido para nós, claro. Na cabeça senil dele, talvez.

  7. Boni, acho que concordo com o O’Neill, em parte. Ibra é um jogador com talento para ser melhor do mundo, sim, mas jamais jogou tudo o que podia num momento difícil. É um pouco como Robinho: uma mistura de falta de compromisso, arrogância e narcisismo. Mesmo Cristiano Ronaldo, que não usa todo seu potencial por conta do narcisismo, tem uma vantagem: é extremamente profissional. abs

  8. Não acredito muito na hipótese do City, Cassiano. Apesar do dinheiro sobrando, Ibra nunca se deu com Mancini e, certa vez, chegou a reclamar acintosamente do italiano ao ser substituído.

    Abs

Comments are closed.

Top