Dupla de ataque

DUVIDO que Luis Fabiano seja titular na Copa. Por mais que ele jogue. Se for, Dunga merecerá de fato os parabéns pela resistência. A máquina de pressão mediática Flamengo SA está em curso. Robinho que fique esperto, porque Adriano e Vágner Love não funcionariam tão bem com ele. Pelo andar da carruagem e com o Fla na Libertadores, os dois são favoritos para mudar o esquema para um 4-4-2.

Anteriores

A Copa 2014 será um acinte – parte I

Próximo

Pataquada

15 Comments

  1. Raphael

    concordo plenamente contigo, e não to criticando só a imprensa paulista não, como acho que ficou entendido, só a citei pq ele joga num time paulista, a imprensa brasileira em sua quase totalidade é ridicula, infelizmente…

    agora, você disse uma coisa que já tinha dito aqui, e acho que seria interessante refletirmos sobre… há alguns anos atrás, tinhamos vários laterais-esquerdos em boa fase, e hoje não temos UM sequer, o que será que explica isso?

  2. Cassiano Gobbet

    Raphael, se a imprensa paulista é um problema, a carioca é uma piada. O Roberto Carlos vai voltar a jogar bem pq é um grande profissional (treina sempre com afinco e se poupa). Acho que o tempo dele passou, mas é fato que nao temos um lateral esquerdo que limpe a chuteira dele e ele tem uma rejeição tao absurda no RJ que nao daria certo. Mas se estivesse no Império do Amor, ia para a Seleção. Fácil.

  3. Raphael

    o problema não é nem o futebol e a forma física de Ronaldo, e sim a imprensa, no caso a paulista, pq eu já li jornalistas, com ou sem aspas, pedindo a convocação do Roberto Carlos, que mal jogou no Campeonato Paulista.

  4. Cassiano Gobbet

    Não, o Ronaldo pode ser o máximo mas hoje ele está ainda mais gordo do que estava no ano passado. Ele só vai para a Copa de mantiver uma média de dois gols por jogo até a convocação. Ou mais, porque o Adriano também está enchendo Madureiras e Boavistas de gols.

  5. Tuiuan

    O Adriano eu tenho certeza que vai, se vai ser titular é outra história, o Love acho que vai ”cassanar”(fazer um bom início e depois se perder) e vai arrumar um monte de confusões, já que de acordo com o diretor ele tem privilégios, mas de acordo com quem manda, o elenco e principalmente Adriano, ele vai ter de andar na linha, e isso ele não vai querer fazer.

  6. Raphael

    concordo com o Michel, pressão por pressão, a pelo Ronaldo será maior, pq bem ou mal o Adriano tá dentro do grupo da Copa…

  7. Rodrigo Monteiro

    Fica com minha alma que não vale um centavo!
    hahahaha
    Abraço!

  8. Rodrigo Monteiro

    Fica com minha alma que não vale um centavo!
    hahahaha
    Abraço!

  9. Luis Fabiano só não será titular caso se machuque, Cassiano.
    Dunga é turrão, mas não é burro. Adriano vai ao Mundial, mas como reserva. Love está fora. Duvido muito que arranque uma vaga a essa altura do campeonato.
    E, na boa, pressão por pressão, acho que a de Ronaldo será maior. Anota aí.

    Abraços.

  10. Giuliano Melo

    Gilson, foi a imprensinha babaca e medíocre do RJ que inventou essa bobagem. hehehe

  11. Cassiano Gobbet

    Rodrigo, e se vc perder a aposta, como eu cobro? 🙂 abs

  12. Rodrigo Monteiro

    Quer apostar? Aposto minha alma com vc que o Luis Fabiano é o 9 da seleção. Não tenho a menor dúvida! Ele só não será titular caso se machuque e fique fora da competição.
    Abraços

  13. Gilson

    Se o improvável acontecer e a pubalgia do Kaká piorar a ponto de impedir a participação do ex-rossonero no Mundial, não tenho a menor dúvida que a pressão de setores da imprensa para a convocação do “Império do Amor” – quem teria inventado essa idiotice? – será gigantesca.

    E pode ser apenas impressão minha, mas parece que o pão do Carlos Caetano resolveu cair com a parte da manteiga no chão exatamente quando não podia. Essa pubalgia do Kaká, Robinho reconhecendo que vive má fase, a temporada “espetacular” do Felipe Melo etc. Sei não…

  14. Cassiano Gobbet

    Giuliano, realmente não me incomodo em estar errado no caso. Aliás, acho que a obrigação da mídia responsável é exatamente por pressão para que Dunga mantenha o cara que carregou o Brasil nas Eliminatórias e não dois notórios boêmios – ainda que bons jogadores. Mas vamos ver no que dá. abs

  15. Giuliano Melo

    Será Cassiano?

    eu sou flamenguista, mas não acredito(nem quero) que isso realmente aconteça. A pressão da mídia vai ser muito forte, mas o acho que o Dunga não entra nessa não, e sinceramente, se ele fizer isso, estará muito certo.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top