E se…?

Como de costume, o Dirty Tackle manda bem: hoje, eles publicaram o “minuto a minuto” imaginário de uma prorrogação da partida entre Inter e Barcelona. Abaixo, os “highlights” do texto:

“O esperadíssimo jogo da LC enre Inter e Barcelona, Ibra e Eto’o, Guardiola e Mourinho, acabou num empate chato. Mas o que teria acontecido se tivesse ido adiante?

97′ – Descobre-se que uniforme fluorescente cor de laranja do Barcelona emite altos níveis de radiação quando uma perna nasce na cabeça de Rafa Márquez. Bojan dá risada.

108′ — Thierry Henry dá um peido no banco de reservas mas põe a culpa em José Pinto, porque afinal, quem vai acreditar em José Pinto?

113′ — O jogo continua um saco.

122′ — Pep Guardiola continua a existir, ganhando elogios da imprensa e de qualquer um que já tenha ouvido falar dele.

123′ — Andres Iniesta continua a parecer um vampirinho e rende a ideia para um novo filme: “Anões Vampiros: os sugadores de sangue de joelho”.

130′ — Nada acontece.

134′ — Num momento d erevelação, Carle Puyol se dá conta de que ele não é um homem da scavernas e por isso, deveria cortar seu cabelo. Contudo, ele rapidamente esquece isso como se as raízes cada vez mais fortes de sua juba selvagem se enterrassem cada vez mais em seu cérebro.

142′ — Todos morrem de tédio e de expectativas não atendidas.

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.
Top