Mourinho já bate com o Real

Uma partida oficial e José Mourinho já teve seu primeiro atrito com o Real Madrid. Insatisfeito com Benzema e Higuain como opções de ataque, Mourinho pediu que o presidente Florentino Perez contratasse um atacante entre Samuel Eto’o e Didier Drogba. O dirigente negou de bate-pronto. Acha Drogba um mau investimento por conta da idade (32 anos) e recusa-se a contratar o camaronês que, depois de um título do Barcelona, xingou o Real na comemoração. O técnico português se azedou com a decisão.

PS: esta nota foi publicada no diário Lance! no dia 02/09.

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

2 Comments

  1. Volto a dizer que o Real deveria pelo menos ter repatriado Negredo. Para ter mais uma opção pelo menos, e sairia baratinho por ser volta de empréstimo. Não é um fora de série mas de resto o time está balanceado o suficiente para poder “chegar chegando”.

  2. Lembrando que, na ocasião, o Eto’o foi multado em € 12 mil por chamar as viúvas do Franco de “cornos” (quem duvidar da afirmação, acompanhe a histeria contra o juiz que anda denunciando os crimes da ditadura de lá). Isso seria apenas uma notinha de canto de página se o Valladolid não tivesse que pagar a faraônica soma de € 700 (isso mesmo, setecentos euros) por insultos ao mesmo camaronês… Por isso me lamentei tanto pelo Robben ter perdido aquele gol feito no segundo tempo da final. Até hoje acho que ele não deve dormir direito.

Comments are closed.

Top