Kaká em meio a fofoca na Espanha

Os rumores de uma possível saída de Kaká do Real ganham corpo. Em Madri, já há fontes ligadas ao clube que agora circulam comentários de uma desconfiança sobre a lesão do craque. A desconfiança da direção do clube seria a de que o brasileiro está, na verdade, se poupando para o Mundial e ficando no “chinelinho” para evitar uma lesão que comprometa sua ida à Copa do Mundo. O mais provável é que os boatos sejam muito mais um processo de “fritura” do craque, com vistas a uma negociação no fim da temporada. No Milan e na Seleção, Kaká sempre teve um comportamento de um profissionalismo ímpar e pensar que ele poderia fazer corpo mole não combina com gente séria e tem muito mais jeito de uma intriga para “forçar” sua saída do clube.

O craque brasileiro tem uma fatigante rotina de treinos para se recuperar no clube. Mesmo quando não estava afastado, Kaká treinava por cerca de 90 minutos a mais que seus colegas todos os dias. O Real verá vários nomes de seu elenco deixando o clube neste ano. Guti, Drenthe, Metzelder, Mahamadou Diarra e Benzema estão na berlinda.

PS: Nota publicada no Diário Lance! de 15/04

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.
Top