A Seleção de 2009 da Itália

Júlio César (Internazionale)

Maicon (Internazionale) Zaccardo (Parma) Kjaer (Palermo) Vargas (Fiorentina)

D’Agostino (Udinese) Galloppa (Parma) Pirlo (Milan)

Sneijder (Internazionale)

Alexandre Pato (Milan) Diego Milito (Internazionale)

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

7 Comments

  1. O Vargas é pra mim a grande revelação desta temporada no Calcio até agora – o Kjaer já vinha sendo falado um pouco mais que ele, e é igualmente ótimo. Mas me espantou você ter preferido Zaccardo ao Thiago Silva nesta lista.

  2. menção honrosa pro Hamsik… e o Kjaer em breve vai pra um time grande da Europa…

  3. Essa equipe é o perfeito retrato atual da Serie A. Impressiona como o nível é bem fraco. Creio que um combinado de reservas da dupla Real/Barça, com um ou outro reforço de Sevilha e Valência, aplica uma surra nesse pessoal.

    E eles não veriam a cor da bola!

    Fora Júlio Cesar, Pirlo e Pato nenhum outro jogador pode pensar seriamente em ser titular de um dos gigantes da Espanha.

  4. Legal ver a presença do ótimo Kjaer entre os onze. É de se entranhar que ele ainda não tenha se deixado seduzir por nenhuma proposta até o momento.

  5. Legal ver a presença do ótimo Kjaer entre os onze. É de se entranhar que ele ainda não tenha se deixado seduzir por nenhuma proposta até o momento.

  6. O primeiro semestre de 2009 tbém contou nessa seleção? Se a resposta for afirmativa, noto a ausência de Ibra, que é um bacaca, mas jogou muito na temporada passada.

    Abraços.

Comments are closed.

Top