Quartas de final (volta) da Champions League: jogos de terça feira encerrados!

Terça feira, ontem, aconteceram os primeiros jogos de volta das quartas de final da Champions League. Na Alemanha, a torcida do Borussia Dortmund deu show numa partida disputadíssima contra a zebra azul e branco Málaga, ocorrida no Signal Iduna Park (Dortmund).

Os espanhóis porém saíram na frente de maneira surpreendente com Joaquin abrindo o placar no decorrer do primeiro tempo. Pouco depois em troca de passes fantástica que culmina num passe de letra de Marco Reus para Lewandovski fazer Dortmund 1×1 Málaga.

No segundo tempo a partida seguiu disputada com os espanhóis obtendo nova vantagem com Eliseu. Aos desesperadores 46 min da entrada complementar, Reus empata novamente para o Dortmund, em resultado que classificava o Málaga. Aos 48 minutos, o zagueiro Felipe Santana faz o gol da classificação. Dortmund 3×2 Málaga.

A tradição e a qualidade técnica do Dortmund prevaleceram numa partida em que transpareceu alguma gana de campeão, pois os alemães viraram um jogo perdido. Este que vos escreve cravava o Dortmund (invicto na competição) pelo menos nas semifinais desde a fase de grupos da atual CL!

Na Turquia o Galatararay recebia o Real Madrid mas aos sete minutos do primeiro tempo os turcos recebem um balde de água fria, cortesia de Cristiano Ronaldo que faz 1×0 para os blancos. O Real Madrid apenas se defendeu até o fim do primeiro tempo.

Eram necessários cinco gols para os turcos de classificarem. Na segunda etapa o Galatasaray foi a frente e Eboué acerta um forte chute invadindo a defesa blanca em diagonal pelo lado direito, em bola cruzada para trás, por Sneijder da esquerda. Era o empate, Galatasaray 1×1 Real Madrid. Sneijder tem tempo de perder um gol cara a cara antes de anotar o segundo do Galatasaray aos 25 min.

Dois minutos depois Drogba, faz um gol de letra enquanto era marcado pelo desesperado rookie Varane. O Real Madrid tem Arbeloa expulso pelo segundo cartão amarelo, antes de Cristiano Ronaldo fazer o segundo dos blancos aos 47 min do segundo tempo. Placar final, Galatasaray 3×2 Real Madrid. Blancos na semifinal.

Classificados para as semifinais da CL 2012/2013: Real Madrid, Borussia Dortmund.

Jogos de quarta feira: Barcelona x PSG (Catalunha), Juventus x FC Bayern (Itália)

Uma resposta para “Quartas de final (volta) da Champions League: jogos de terça feira encerrados!”

  1. Tite na Inter ia ter o mesmo problema que eu tenho quando esqueço de colocar como experiência passada “Futebolista Internacional” no Football Manager.

Os comentários estão desativados.