Corinthians foi usado na venda de Agüero

Rapidamente, um detalhe que me foi passado por um colega inglês: TODO o circo de uma compra de Tevez pelo Corinthians foi parte de um esquema para a venda de Agüero para o City, com o aval de Kia Joorabchian. Agüero queria forçar a saída do Atletico e Tevez aproveitou para conseguir mais uma venda. Entre hoje e amanhã, Tevez tem 90% de chances (segundo esse meu colega) de ser anunciado pela Inter de Milão, com quem o City está negociando no momento. O clube paulista foi usado pelo presidente Andres Sanches. Torcedor corintiano: depois de Riquelme, Zidane, Luis Fabiano, Lucas, Tevez, Trezeguet, Seedorf, pense bem quando Andres Sanches disser que Messi está a um passo do clube.

14 respostas para “Corinthians foi usado na venda de Agüero”

  1. Nunca soube disso , pra timão ter aguero vai ter que vender parte do elenco.
    Não tem clube aqui no brasil pra aguero não !

  2. Deve ser vendido, Rafael, mas não por uam questão financeira. É que ninguem quer ficar no banco. Milito não toparia virar reserva. O Sneijder, no meu entender. Não teria como ser um mediano puro como o 3-4-3 exige (para se ter uma ideia de comparação, no 3-4-3 do Zaccheroni, os medianos eram Ambrosini e Albertini). Ou ele vai ser trequartista no 3-4-1-2, ou o Gasperini passa o meio-campo para 5. Eu pensava numa hipótese dele como externo pela esquerda, mas isso, apesar de viável (ele já jogou assim no Ajax), certamente sacrificaria parte do talento dele. abs

  3. Falava pela questão financeira, Cassiano. Tevez deve custar pelo menos 40 milhões de euros aos cofres da Inter fora os 7 ou 8 milhões de euros anuais de salário. Moratti é muito rico, mas eu acho difícil imaginar que com a chegada de Tevez nenhum jogador importante da Inter seja vendido.

  4. Esse é o problema. Para esse time funcionar, o nível de concentração e compactação terá que ser máximo. Aliás, esse 3-4-3 me parece anacrônico em todos os sentidos. Inclusive, no encaixe aos 4-2-3-1 e 4-3-3 da moda. Abs

  5. Tevez Eto’o e Pazzini são mesmo um trio feito á mão. O Pazzini pede dois jogadores como eles para jogar num 3-4-3. O problema é que com os três, usar também o Sneijder, deixa o esquema muito frácil (é o problema que o Zaccheroni teve no Milan quando botou o Boban na reserva num primeiro momento e depois abriu mão de um dos atacantes). O tio de ataque, por si só, é fantástico – nível Barcelona. abs

  6. O Tevez na Inter faria o Milito perder espaço, não o Sneijder. Para o Sneijder jogar, o Gasperini terá de adequar o 3-4-3 para um 3-4-1-2. O holandês na mediana do 3-4-3 seria muito arriscado e perde eficiência. abs

  7. Eu tinha visto essa relação em outro lugar, outro blog não lembro a fonte, acho que teria sido naquele ‘Blog do Paulinho’.

  8. Tevez será alimentado por Zanetti, Stankovic, Maicon e Alvarez, tendo Ranocchia, Lúcio e Samuel na defesa? É essa a ideia geral? Se for isso, gostei bastante.

  9. Vamos olhar pelo lado positivo: o clube, sem sair do Brasil, está internacionalizando a marca. Até na CNN eles já apareceram outro dia. E com enorme repercussão.

  10. Mesmo sabendo que Tevez pode surtar de repente e dizer que quer voltar ao Boca, já estou esfregando as mãos com a possibilidade de ver o tridente formado por ele, Eto’o e Pazzini =)

    E pensar que muitos (inclusive na ESPN) não acreditavam na possibilidade da Inter contratar o argentino…

  11. Se Tevez for para Inter, Sneijder vai para o Manchester United… Ou não?

Os comentários estão desativados.