O verdadeiro Pato

Numa entrevista à Gazzetta dello Sport, o atacante da Fiorentina, Alberto Gilardino, surpreendeu ao soterrar o brasileiro Alexandre Pato com elogios. “Se ele driblar as contusões, será artilheiro do italiano. Vai decolar. Os torcedores do Milan ainda não viram o verdadeiro Pato. Devem se preparar para arreganhar os olhos”, disse Gilardino. O italiano perdeu a vaga no Milan exatamente para Pato, mas parece não ter alimentado nenhuma mágoa com isso.

PS: Esta nota foi publicada no diário Lance! no dia 19/08.

8 respostas para “O verdadeiro Pato”

  1. Assino embaixo: o Pato é o jogador que pode ser “o” cara em 2014. Neymar é talentosíssimo, mas enfrentará agora o período mais difícil, o de se consagrar mantendo a cabeça. abs

  2. Boni, se vc não acredita em Pato, acredita em quem? abs

  3. pra mim o Pato é muito bom atacante, o problema é que a imprensa criou um jogador que seria um semi-deus, o que ele obviamente não é, mas ele é um ótimo atacante, e com ótima perspectiva futura… jogador inteligente, habilidoso, objetivo, ágil, goleador… os números dele no Milan são muito bons, ainda mais se for levar em consideração a idade dele.

  4. Salve, Boni.
    Tenho uma visão diferente da sua. Para mim, Pato é o grande jogador dessa nova geração. Melhor que Ganso, Neymar e Coutinho. Vejo o jogador do Milan como o nome mais próximo de um Ronaldo que temos no momento, ou seja, o cara que pode conduzir o Brasil ao hexa.
    A conferir.
    Abraços.

  5. Ele vem melhorando de maneira consistente desde que desembarcou na Europa. Vamos ver o que irá mostrar na próxima temporada.

  6. Eu acho o Pato bom o bastante para ser artilheiro do italiano, mas não acho que ele seja algum dia tão bom quanto Careca, Romário ou Ronaldo.

  7. Não acredito em Pato. Gilardino é um cordeirinho disfarçado de jogador de futebol. Larga isso Gila..

Os comentários estão desativados.