Krasic e Dzeko, projetos Juve

A Juve se prepara para contratar Krasic. Há um outro boato que envolve uma troca como Wolfsburg onde Edin Dzeko iria para Turim. Duas contratações espetaculares, em tese, mas jogadores russos na história recente têm tido dificuldade para repetir o sucesso doméstico no exterior (Arshavin, Pavlyuchenko, Sychev, Zhirkov, etc). Adaptação feita, seria uma bola dentro.

Krasic é um jogador adaptado ao esquema histórico da Juventus pré e pós-Zidane, que é o 4-4-2 de Luigi Delneri. Com ele na ala, a Juve recuperará o futebol do melhor Camoranesi, que sim, como conjecturaram alguns leitores, é o mais cotado a ser o uomo nero que disse a Zaccheroni que não contasse com ele. Diego se dará melhor no Wolfsburg do que na Juventus, porque é um clube à altura de seu futebol e Dzeko é o pilar ofensivo ideal para Delneri, que deve encomendar pelo menos mais dois alas, já que De Ceglie será usado como lateral.

6 respostas para “Krasic e Dzeko, projetos Juve”

  1. nada contra as contratações da juve
    + esse cara q escreve as materias tem q ser imparcial
    onde ja se viu criticar o Diego assim
    ta certo q ele ñ teve uma temporada brilhante
    foi devido ao time q era uma lastima
    continuando na juve e com boas contratações ele vai melhorar

  2. Krasic pouco vi jogar, mas o Dzeko seria uma ótima contratação pra Juventus… o que vai ser interessante é ver a barca juventina.

  3. Bolíssima dentro da Juventus se o sérvio e o bósnio chegarem lá.

  4. leandro, nenhum dos dois joga no exterior como prometia em casa. O Arshavin é menos ruim, mas os demais têm sérios problemas de adaptação esportiva e social. abs

  5. Ué, mas nenhum dos dois é russo e os dois já jogam fora de seu país natal… não entendi a observação sobre os jogadores russos.

Os comentários estão desativados.