As melhores contratações da temporada, testadas pelo campo

A temporada não acabou mas já dá para ver quem se deu bem e quem não se deu no mercado de contratações. Abaixo, segue um time que eu selecionei com as 11 que eu acho foram as mais interessantes. Contratações que estão indo bem mas custaram os olhos da cara (tipo Ibrahimovic – ainda que se discuta se ele está indo bem mesmo), não entram. De cara, concluí duas coisas: Bordeaux e Inter de Milão parecen ter sido os dois times mais “felizes” no mercado, e o Real Madrid, o mais tosco (isso ainda porque Huntelaar não explodiu no Milan). Que lindo é ver o Real e sua arrogância irem para as cucuias. (clique na imagem para vê-la maior)

6 respostas para “As melhores contratações da temporada, testadas pelo campo”

  1. O Vermaelen é um jogador que caducou na minha lista de reforços. Por duas temporadas eu coloquei o cara no Milan que montava nas edições passadas do calciomercato. Mas creio que o Wenger pagou um pouco demais por ele.

    E na minha seleção teria lugar fácil para o L. Barrios no ataque. Relação custo/benefício fantástica.

  2. Teria, mas considerei a contratação dele na temporada passada (por mais que tenha estreado nessa). abs

  3. Caro, eu lembro de um perfil do Huntelaar que vc escreveu na seção Conheça o Jogador de uma longinqua edição da revista Trivela. Creio, pouco depois do Mundial de 2006 quando Huntelaar não foi justamente para integrar o Mundial sub 21 (se não me engano) em que a Holanda voltou campeã e ele chuteira de ouro. Daria pra vc fazer um review dele mesmo ele não estando naquela sua seleção? Será que ele virá ‘a acontecer’ no ‘decrepito’ Milan atual?
    abs!

Os comentários estão desativados.