7 respostas para “Roma a custo zero”

  1. Até um sinal mais concreto acerca dessa possível volta do gaúcho, fecho em 100% contigo: vou tratar a notícia como um factóide. Se bem que uma das pouquíssimas certezas que tenho hoje é que o ideal para ele é voltar ao Brasil. Aliás, é o melhor para ele e para o Milan, que pouparia uma belíssima grana.

  2. É fantástico: o time está uma lástima. Daí o presidente do clube solta um factóide – aka contratação do Ronaldinho – e td mundo vira o foco. A imprensa é realmente muito amadora…

  3. Cuidado; é capaz de algum “gênio” da imprensa especular: Totti pode pintar no Corinthians!? Assim como fizeram com Vieri, Riquelme…

    Desses todos o Perrota e o Pizarro são os que seriam úteis.

  4. O Júlio Sérgio? Disputar posição no gol do Botafogo hoje seria qualquer um dos outros.No Botafogo o Julio sergio seria um Sepp Maier.

  5. Dependendo do porte do time, o Perrotta, o Cassetti e o Tonetto podem ser bem úteis.

  6. O Taddei tá prontinho para voltar para o Brasil. Mais do que isso é lucro pra ele. Já o Júlio Sérgio poderia disputar a posição no Botafogo. Tá bom demais.

    Abs

  7. Sem contar o Totti, respeitosamente passaria pelo resto. Talvez o Pizarro. Mas pensaria bastante antes de entabular uma negociação com o cara.

Os comentários estão desativados.