3 respostas para “Simon”

  1. Mesmo com o pessoal da ESPN (gente que eu assisto e gosto muito) dizendo que não foi penalti por aquela câmera do lado oposto, eu achei penalti, sim, e muito claro. O Simon agiu de má fé com o Flamengo, apitou para o time da casa.

    Posso até concordar que o Flamengo tropeçou nas próprias pernas, mas perder um confronto direto com erro de arbitragem atrapalha muito o time.

  2. A me desculpe Hani….

    vc dizer que “Muito da ausência do meu Flamengo na Libertadores, se deve à ele e a não marcação daquele penalti escandaloso em cima do tardelli” é brincadeira! até pq o flamengo teve chances depois disso. perdeu vários pontos em casa. nem flamengo e palmeiras mereciam a vaga na libertadores foi horrível o que os dois fizeram.

    E aquilo nem foi penalti.

    Concordo plenamente que ele tenha errado mais uma vez e que não deveria ir à copa. Ta certo que o outro cotado é o Sálvio que é pior ainda. E ele ainda deu entrevista dizendo que teve um toque.

  3. Simon é um verdadeiro assaltante. Muito da ausência do meu Flamengo na Libertadores, se deve à ele e a não marcação daquele penalti escandaloso em cima do tardelli, que mais tarde muitos da imprensa o apoiariam. O Simon já prejudicou muita gente e não pode ficar a vida toda apitando em cima de sua fama de árbitro de copa do mundo (como pode ter apitado, não sei) e continuar com esses erros absurdos.

Os comentários estão desativados.