Just Push Play: My Indigo (Sharon Den Adel) “My Indigo”

sharondenadelrocknlive2014_638

A cantora holandesa Sharon Den Adel, frontwoman do Within Temptation, liberou “My Indigo”, canção título de seu projeto solo. Segundo Sharon o conteúdo do que deve vir a ser um full length ainda se vê em processo de desenvolvimento. Um álbum possivelmente deve ser lançado em 2018.

A canção se vê desvinculada de guitarras pesadas e orquestrações suntuosas, algo comum no projeto sonoro do Within Temptation, hoje um dos grandes nomes do metal mainstream europeu e qualificado enquanto representante do metal sinfônico com vocal feminino.

Ouça a canção My Indigo

A impressão que se tem é a de que Sharon deve explorar perspectiva musical mais livre, valendo ressaltar que o próprio Within Temptation tem apresentado face acessível, sobretudo em canções como “And We Run” e “Whole World is Watching”, do recente “Hydra” (2014). Faixas que inclusive trouxeram participações do rapper Xzibit e Dave Pirner (Soul Asylum) respectivamente.

Capa do single 'My Indigo'

Capa do single ‘My Indigo’

O Within Temptation em específico se vê em pausa após trabalho de divulgação do citado “Hydra”, registro que demandou sua terceira turnê mundial em campanha que englobou celebração dos 15 anos de carreira do conjunto.

O registro teve repercussão imensa, chegando ao top 1 da Billboard americana, na categoria hard rock albuns.

Imagem: divulgação

Deixe seu comentário