Uma página para a lenda

Não costumo entrar nos elogios a jogadores a seguir ondas elogiosas variadas, mas o gol de Neymar contra o Flamengo é um daqueles eventos nos quais, de fato, ele começa a escrever uma lenda.

Foi contra uma defesa risível, é verdade, mas nem todos os jogos são contra o Barcelona. Mas fazer isso é difícil em todos os jogos – mesmo nos contra oponentes mais fracos.

9 respostas para “Uma página para a lenda”

  1. A defesa do Flamengo é entre sofrível e lamentável, mas não é muito pior que as outras. Abs

  2. A defesa do Fla de fato não é nenhuma maravilha, mas também é preciso ressaltar que ninguém fica fazendo golaço em cima dos caras todo jogo.

  3. A defesa do Fla de fato não é nenhuma maravilha, mas também é preciso ressaltar que ninguém fica fazendo golaço em cima dos caras todo jogo.

  4. É uma pena que Neymar vai jogar no Real Madrid. Ele não precisava queimar etapas na carreira dele.

    Se ele quiser chegar ao potencial dele precisará ter uma adaptação (não apenas física) igual à de Kaká quando chegou ao Milan. O Real Madrid não vai esperar o desenvolvimento dele…

  5. A leitura é assim: ontem, a defesa do Flamengo poderia ser a do Atlético Sepetiba. No geral, está na média. Ontem, sob o ponto de vista do torcedor, foi épico. Mas em termos de emoção, Juventus x Lemense, o lendário jogo da Javarí, também foi.

    Quanto ao drible, ele foi fantástico, independente se o Angelim tomava vareio ontem até do Juvenal Juvëncio. O Dener esta na memoria de quem viu um drible com gol dele em cima da Inter de Limeira em 1992. não era um esquadrão, e msm assim, a imagem ficou. Lindo.

  6. Tudo bem que a defesa do Fla esteve horrível ontem, mas até que ela vinha se comportando direitinho (coletivamente) ao longo do campeonato. Dá uma moralzinha aí vai? 🙂 Abs

    Em tempo: Que jogo!!!

  7. Pronto: já não bastasse o cabra ser devoto do Lula, agora também é mais um que acredita que o novo Pelé está na Vila. 😀

  8. A defesa do Barcelona é muito forte com Puyol, Piqué e Abidal. Abs

Os comentários estão desativados.