Quando vendeu Mesut Özil ao Real Madrid, o Werder Bremen esperava compensar a perda do craque trazendo Wesley (Santos) e o atacante Arnautovic. Não deu certo. O time de Bremen tem a segunda pior defesa do campeonato (31 gols em 15 jogos), um meio-campo que não marca nem cria e
uma defesa apelidada de “Werder Creme” pela imprensa italiana após ser estraçalhada na Liga dos Campeões. O clube está gastando cerca de R$100 milhões na reforma de seu estádio e tem vendido jogadores para compensar (este ano foi Özil; no anterior, Diego). Dificilmente venderá bem outro medalhão com a campanha medíocre que está fazendo.

O Ozil eles tiveram de vender para não perder por zero em junho. O Schalke simplesmente marcou.
Eu não consigo entender o descaso deles com o Ozil, aliás, do Schalke primeiro, e depois deles.
acredito ser uma das equipes com média de altura mais alta entre os titulares. Um time mto alto e duro de cintura.
Pelo menos o Werder tem um comando estável, com o bom Thomas Schaaf há eras lá, com certeza vão fazer bem essa renovação, na qual alguns medalhões, como o Frings, serão importantes.
Fora o Mertesacker, acho difícil que um clube de ponta mostre interesse em mais alguém. aliás, o zagueiro deve estar rezando para sair desse pesadelo.
E devo dizer que confio no Wesley. Mas que hora que ele escolheu para ir para Bremen… Isso é o que eu chamo de timing perfeito.