Sucesso da Roma

Essa vitória da Roma na LC talvez não seja a mesma coisa que os sucessos posteriores à chegada de Claudio Ranieri ao clube no ano passado. Contudo, provavelmente podem apontar para um período de mais tranquilidade para o time. Totti ainda é um jogador talentoso e sem lesões, tem condição de guindar a Roma à luta por uma vaga na Liga dos Campeões,Philippe Mexes de la Roma by Indígena-Racista especialmente com uma Inter a meio-pau (situação da qual não se erguerá rapidamente). A Roma deve passar por uma mudança importante em junho. Há uma boa chance do clube trocar de donos (os credores da família Sensi ‘sugerem’ isso cada vez mais fortemente), é praticamente certo que o zagueiro Mèxès deixará o clube (e o francês não será fácil de substituir – na verdade a preferência de Ranieri por Burdisso é um enigma que eu acho meio ilógico) e Totti estará um ano mais velho (e ele ainda é um medidor da força da Roma).

Anteriores

A queda de Benitez

Próximo

A trilha interista pós-Mourinho

3 Comments

  1. Rafael Borges

    E o Adriano segue no banco. Acho que ele já é carta fora do baralho ainda mais com Borriello jogando decentemente.

  2. Gilson

    Apesar de ser um grande apreciador do futebol do Mexès, tenho que dizer que o Burdisso vem dando conta do recado na Roma desde que foi contratado. O argentino, na capital, joga um futebol que nem suspeitava que ele pudesse possuir.

    E gosto bastante também do Vučinić e do Menez. Quando saiu do Monaco, achava que o francês seria um astro da Serie A em três temporadas. Ainda estou esperando… Apesar do talento invulgar, ele é irregular demais.

    Já quanto ao De Rossi, estou para ver jogador com talento mais superestimado. Entra fácil na minha lista de 20 jogadores mais superestimados de todos os tempos. De Rossi, Futre, Hagi, Berbatov etc.

  3. Raphael

    A Roma tem um time que com um ou outro reforço pontual, e se livrando de algumas malas, seria um dos grandes europeus, podem até achar exagero, mas penso isso. Jogadores como Mexes, Juan, De Rossi, Pizarro, Vucinic, Totti são de bom/alto nível, somando ainda a ótima fase do Borriello.

    Acho que falta a eles dinheiro para investir mais, ser mais agressivo no mercado, e também ser uma equipe atrativa para os jogadores, e quem sabe isso mude na próxima temporada, com uma possivel mudança de comando.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top