Ramires criticado na Inglaterra

Um site inglês elegeu o zagueiro Laurent Koscielny, do Arsenal  como a pior contratação da temporada inglesa até agora. O francês de 24 anos chegou a Highbury como promessa, mas vem falhando feio até aqui e no clássico do norte de Londres com o Tottenham, foi lamentável. O brasileiro Ramires é a terceira “bomba” no ranking, segundo o site Off the Post. “Quando enfrenta  times com meio-campo forte, Ramires parece muito fraco e completamente perdido”, condena o site. É difícil discordar.
Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

10 Comments

  1. Senhores,
    Peço desculpas pela ignorância, pois não acompanho todos os comentários do blog.
    Mas qual seria a “obsessão” de Boni dos Santos?
    Abs.

  2. Começo olhando para outro lado: impressiona a expertise do pessoal do Benfica na hora de negociar jogador (compra e venda). Outro dia tive que responder se achava € 30 milhões um valor justo pelo David Luiz. Respondi que só se o pessoal dos encarnados desse um jeito de colocar o Di Maria na negociação.

    Com todo o respeito, perto dos free agents do meio do ano que vem (Remi, Mexès, Miranda etc.) o David Luiz é um jogador rigorosamente comum. Basta ver a montanha de gols que o Benfica vem tomando – até do Hapoel…

    Mas ele e o Coentrão provavelmente serão bem negociados. E já tenho uma petição on-line para tirar o Galliani do Milan se eles forem para Milanello por qualquer valor superior a € 75 mil.

  3. Mais que isso: ele (e o Lucas) precisam ganhar força física para jogar na PL. O tempo pode dar outra coisa que é a compreensão do jogo diferente na Inglaterra. abs

  4. Boni, eu ia responder à sua obsessão, mas vou deixar para lá. Obrigado pela participação. abs

  5. Ele tem de se adaptar, pro brasileiro a dinâmica da PL assusta um pouco, o Lucas também sentiu isso.

  6. inclusive o futebol inglês tem disso. Um jogador ‘lutador’ tosco que chuta forte e decide jogos como Shearer vira ídolo e um jogador refinado como Verón fracassa. Inclusive, Verón teria sido muito, muito, muito, mas muito mais na carreira se tivesse jogado pelo menos 5 anos de sua carreria em Madri ou Barcelona.

  7. tá no lugar errado, Ramires é pra Espanha..no futebol ingles a técnica nao vale nada se nao tiver força e velocidade

  8. Logo que Ramires chegou a Londres comentei que sua carcaça de grilo poderia atrapalhar na adaptação. Futebol ele tem, inclusive pra jogar na Seleção, mas ainda vamos ter que esperar um pouco para ver o melhor do Queniano Azul na Premier League.

Comments are closed.

Top