Ramires criticado na Inglaterra

Um site inglês elegeu o zagueiro Laurent Koscielny, do Arsenal  como a pior contratação da temporada inglesa até agora. O francês de 24 anos chegou a Highbury como promessa, mas vem falhando feio até aqui e no clássico do norte de Londres com o Tottenham, foi lamentável. O brasileiro Ramires é a terceira “bomba” no ranking, segundo o site Off the Post. “Quando enfrenta  times com meio-campo forte, Ramires parece muito fraco e completamente perdido”, condena o site. É difícil discordar.

Anteriores

Olho nele

Próximo

Mistério no comando do Chelsea

10 Comments

  1. Vicentino

    Senhores,
    Peço desculpas pela ignorância, pois não acompanho todos os comentários do blog.
    Mas qual seria a “obsessão” de Boni dos Santos?
    Abs.

  2. Cassiano Gobbet

    Sim, na realidade que você quer ver. Abs

  3. Boni dos Santos

    minha ‘obsessão’ se baseia na realidade
    link:
    http://www.bolanaarea.com/gal_mundial_interclubes.htm

  4. Gilson

    Começo olhando para outro lado: impressiona a expertise do pessoal do Benfica na hora de negociar jogador (compra e venda). Outro dia tive que responder se achava € 30 milhões um valor justo pelo David Luiz. Respondi que só se o pessoal dos encarnados desse um jeito de colocar o Di Maria na negociação.

    Com todo o respeito, perto dos free agents do meio do ano que vem (Remi, Mexès, Miranda etc.) o David Luiz é um jogador rigorosamente comum. Basta ver a montanha de gols que o Benfica vem tomando – até do Hapoel…

    Mas ele e o Coentrão provavelmente serão bem negociados. E já tenho uma petição on-line para tirar o Galliani do Milan se eles forem para Milanello por qualquer valor superior a € 75 mil.

  5. Cassiano Gobbet

    Mais que isso: ele (e o Lucas) precisam ganhar força física para jogar na PL. O tempo pode dar outra coisa que é a compreensão do jogo diferente na Inglaterra. abs

  6. Cassiano Gobbet

    Boni, eu ia responder à sua obsessão, mas vou deixar para lá. Obrigado pela participação. abs

  7. Tuiuan

    Ele tem de se adaptar, pro brasileiro a dinâmica da PL assusta um pouco, o Lucas também sentiu isso.

  8. Boni dos Santos

    inclusive o futebol inglês tem disso. Um jogador ‘lutador’ tosco que chuta forte e decide jogos como Shearer vira ídolo e um jogador refinado como Verón fracassa. Inclusive, Verón teria sido muito, muito, muito, mas muito mais na carreira se tivesse jogado pelo menos 5 anos de sua carreria em Madri ou Barcelona.

  9. Boni dos Santos

    tá no lugar errado, Ramires é pra Espanha..no futebol ingles a técnica nao vale nada se nao tiver força e velocidade

  10. Logo que Ramires chegou a Londres comentei que sua carcaça de grilo poderia atrapalhar na adaptação. Futebol ele tem, inclusive pra jogar na Seleção, mas ainda vamos ter que esperar um pouco para ver o melhor do Queniano Azul na Premier League.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top