Estreando no Soccerlens

A partir de hoje, estou escrevendo também no Soccerlens, um dos blogs que eu mais gosto na Internet. Dê uma passadinha lá e deixe a sua opinião. O primeiro post foi sobre a qualidade técnica do Campeonato Brasileiro.

Anteriores

Anderson na Grécia é possibilidade concreta

Próximo

As viúvas de Mourinho

8 Comments

  1. Darcio

    O problema é que vendem os Marlos, os Valdívias e afins como gênios. Mas não duvide de que alguém sonha com essa troca lá pelos lados da Turiassu. Mas o Messi no atual time verde iria sucumbir retumbantemente

  2. Cassiano Gobbet

    Desencanei. Craques de bola mesmo são o Valdivia e o Ronaldo Angelim. Aliás, o Barça vai propor uma troca pau a pau Messi-Valdivia.

  3. Boni dos Santos

    Terra
    Se o papo for estrutura, arrojo, progresso e perspectiva, aí sim! sem dúvida. Mas dentro de campo nao vejo superioridade técnica na Europa Ocidental e se o Inter ganhar da Internazionale vou achar normal. Até porque a diferença de titulos interclubes entre America x Europa nao é tao grande, a historia mostra isso.

  4. Diogo Terra

    Tá vendo só, Cassiano, foi só eu falar!

  5. Cassiano Gobbet

    Cassiano responde a Rogério Ceni:

    “Em qualquer indústria do mundo, as praças mais ricas ficam com os melhores profissionais porque pagam mais. No futebol não é diferente. Encontre UM estrangeiro entusiasta pela qualidade do nosso futebol doméstico. Falar o contrário é negar o óbvio” by Cassiano, 2010.

  6. Boni dos Santos

    o artigo sobre a violencia no RJ e a nojeira dos bastidores da CBF eu assino embaixo

  7. Boni dos Santos

    Rogério Ceni responde a Cassiano..

    “Se o nivel é baixo então como ganhamos do Liverpool, enfiamos 6 no Bolton e o Inter ganhou do Barcelona? Eu vejo partidas muito ruins no ponto de vista técnico nas ligas européias, sobretudo na Itália e na Espanha” by Rogério Ceni, TV Cultura, 2007.

  8. Diogo Terra

    Legal Cassiano, boa sorte na nova empreitada, mas cuidado com os ufanistas, eles não vão gostar de sua análise crítica…

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top