O flop-marketing corintiano em ação – e ninguém fala nada

Quando as coisas dão resultados no Corinthians – pode ser a compra de um saco de cadarços – e Andres Sanches, mais o seu séquitos de jornalistas puxa-sacos – arrotam caviar durante seis meses. Mas quando algo dá errado, ele sai fora. Como mostra o Cosme Rímoli em seu blog…

“Marketing” assim é uma forma de mentira judicialmente aceitável. Aliás, “jornalismo” também (quando não se denuncia isso)…

E há mais exemplos.

O Corinthians quebrará o recorde de arrecadação neste ano. Porque foi o clube que mais subiu preços de ingressos nos últimos três anos. O torcedor pobre que se exploda.

Até quando a gestão marqueteira dará certo, só Deus sabe.

Anteriores

Palaia, Tiririca e Brecht

Próximo

Nilmar é atacante mais efetivo da Espanha

6 Comments

  1. Cassiano Gobbet

    O Andres comprou a organizada para nao protestar contra os aumentos. E dane-se a torcida de verdade.

  2. Diogo Terra

    No momento em que acabou o jogo em que o Corinthians foi eliminado da Libertadores, pensei: “ih, o pau vai quebrar”. Era a obsessão do ano do centenário do clube se esvaindo, as contratações milionárias, o fim da gozação dos rivais, toda aquela retórica vazia… Mas como havia ingressos a R$ 600,00, não tinha como a plateia ser das mais arruaceiras. Por mais que, neste país, a boçalidade não seja monopólio das classes mais baixas.

  3. Cassiano Gobbet

    O Corinthians está cavando sua cova – de novo – com a anuência da imprensa que beatifica o cartola – de novo. Depois, todo mundo fará cara de alface – de novo.

  4. Raphael

    A megalomania tem seu preço.

  5. Boni dos Santos

    Cassiano. Certa vez o Leonardo (ex-Milan) disse que o Brasil erra ao vender o produto ‘futebol’ para as classes D e E. O ideal é fazê-lo (prioritariamente) para as classes A, B e C. É essa a politica do espertalhão Andrés Sanchez, mas ao fazer isso ele corrompe o principio do clube de ser …do povo, da classe operária. Mas principios e Andrés Sanchez não cabem na mesma frase neh. Ainda mais um cara que diz que aliança com Kia é ‘um mal necessário’.

  6. Gilson

    O Manchester United também acreditou por um tempo que aumentando o preço do ingresso muito acima da inflação poderia contornar a sua catastrófica situação financeira – que, aliás, apenas piora com o tempo.

    O resultado disso estamos vendo agora.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top