Zike o Futuro

Acho as propagandas da Nike as mais bem feitas do futebol. Sensacionais. Mas sinceramente, não existe uma empresa, em qualquer ramo NO MUNDO que entenda menos de futebol. NO MUNDO! E além disso, certamente há um sapo com a boca amarrada, dentro da qual há um logo da empresa, enterrado embaixo da sede da empresa em Beaverton, Oregon. Vai ser zicado assim lá longe…Segundo um jornalista britânico do Guardian, apesar da Nike jurar que não, a campanha “Write the Future” é dada como encerrada na empresa.

Veja o video e diga se não é uma zicação generalizada…

Anteriores

Operandi Teixeira e companhia

Próximo

Os (bons) ladrões da Copa

6 Comments

  1. Na verdade o video tá rolando desde antes do Mundial né? Na época pensei…só com a ajuda da computação grafica que Cannavaro conseguiria fazer o que vemos ele fazendo no video. Rooney decepcionou mesmo e na seleção da Nike, Robinho nem é cogitado…e sim Ronaldinho. Anuncios por anuncios…o melhos dos últimos tempos pra mim foi o ‘Sonhe alto’ da Adidas na época da Euro 2008.

  2. Raphael

    detalhe que no comercial tinha o Ronaldinho Gaúcho que nem foi a Copa, ai fizeram um com o Robinho pra cobrir essa falha, e deu no que deu!

  3. Rafael Borges

    Engraçado como o ‘craque pedalador’ do Brasil é o Ronaldinho e não o Robinho…

  4. Ramon

    Estou esperando um post sobre “A falta de camisa” para chegar a uma final de Copa. Os comentaristas ainda hão de dizer que a final terminará um -1x-1, isto é, derrota para as duas equipes. Tudo em nome da coerência da mídia esportiva.

  5. Diogo Terra

    Zike? O Zico se associou com a Nike? 😀

  6. Marcio

    O interessante desse vídeo é que justo a seleção que se deu melhor na Copa foi a única das “grandes” patrocinadas pela Nike que é tratada com despreso (Holanda, que só aparece tentando defender a cobrança de falta do CRonaldo)… Zicada forte.

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Top