Villahimovic

O anúncio da contratação de David Villa pelo Barcelona só oficializa uma situação acertada há tempos. No ano passado, o Barça botou na mesa uma oferta de quase R$110 milhões pelo craque espanhol. O Valencia atravessava uma crise política e não queria perder o maior nome por conta da pressão, mas para não deixar Villa frustrado, fez um acordo: ele seria vendido em 2010. A sua contratação deixa insustentável a situação de Zlatan Ibrahimovic. O sueco já faz biquinho jogando. Imagine o banco. Mesmo com o Barça negando, ele está a venda. Duro é encontrar comprador por R$100 milhões.


PS: Esta nota foi publicada no Lance! no dia 20/05.

Cassiano Gobbet
Cassiano Gobbet é jornalista, formado pela Universidade de São Paulo e mestre em jornalismo digital pela Bournemouth University.

7 Comments

  1. tem o Manchester City doido pra torrar dinheiro… talvez não pague 100, mas acima de 60 pagariam, e acredito que o Barça venderia ele abaixo desse preço de 100

  2. Quem dira que num ano de tantas C*gadas do Real o mico do ano fosse do Barça, Eto’o+40M foi a piada do ano, e a Inter riu atoa

  3. Pensei num tridente formado por Messi-Ibra-Villa. Mas acredito que o jovem Pedro pedirá passagem e o futuro do sueco não deve ser mesmo no Camp Nou.
    Abs

  4. Se o Ibrahimovic tivesse jogado o que jogou no Ajax, na Juventus ou mesmo na Inter ele teria sido um sucesso com certeza. Temo pelo futuro dele, o fato de que o melhor Ibra já é passado. Em vários momentos da temporada ele pareceu estar em condição fisica muito ruim.

  5. Ibrahimovic, no banco? Acho BEM pouco provável. O Villa vem para ser centroavante, com certeza. abs

  6. O Barça chegou a informar que Ibra fica, mas Henry deve sair. Guardiola não estaria pensando em usar o espanhol na ponta esquerda?

    Abraços.

Comments are closed.

Top